quarta-feira, 9 de novembro de 2011

William Petersen





Petersen descobriu sua vocação de ator enquanto cursava a Universidade Estadual de Idaho. Ele passou um ano na Espanha estudando e participando de peças baseadas nas obras de William Shakespeare, quando resolveu voltar para Chicago e seguir com a carreira artística.

Trabalhou em várias peças de teatro, como “A Streetcar Named Desire” (Um Bonde Chamado Desejo), quando foi convidado para trabalhar em seu primeiro filme, com o diretor William Friedkin, no policial “Viver e Morrer em Los Angeles”.

Depois, interpretou um agente do FBI encarregado de investigar um assassino serial, na primeira adaptação da obra de Thomas Harris, “Dragão Vermelho /1986”, depois conhecida como “O Silêncio dos Inocentes”.

Entre seus filmes, destacam-se “Os Maiorais”, “Um Toque de Infidelidade”, “Jovem Demais para Morrer”, “Medo”, “Minha Mulher Vai Casar”, “12 Homens e Uma Sentença” e “Desafio em Montana”.

Comentário dos fãs:
"gosto do jeito dele de andar (um andar de patinho muito engraçado ) do jeito que fala ,e do jeito que olha para seus aprendizes ( como Greg ) quando faz algo de errado ..." por: Lyne'
"Sua inteligencia e charme é que da o ar da graça!"por: Lala
[Fonte: minha série]

Nenhum comentário:

Postar um comentário