quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feliz Aniversario Robert David Hall



QUARTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2011

Nos Te desejamos um Feliz Aniversario Robert A. Hall

Robert David Hall nascido em 9 de Novembro de 1947 em East Orange,New Jersey  não é um médico, mas ele joga na tevê: ". CSI - Crime Scene Investigation" como Dr. Albert Robbins, o legista na popular série da CBS Os fãs da série já devem ter notado que o Dr. Robbins usa uma muleta. Esta não é uma parte do papel - é uma parte da própria persona Hall. Gravemente ferido em um acidente de estrada de fogo em 1978, Hall perdeu as duas pernas. Depois de meses no hospital e anos de tratamento de reabilitação, ele passou a ter grande sucesso em seu campo. Ele também se tornou conhecido como um defensor deficiência, pressionando por mais papéis para atores com deficiência dentro do Screen Actors Guild (onde foi o primeiro ator com deficiência física eleito para o Conselho), e avançar as questões de comunidade como um membro do Conselho da Organização Nacional sobre Deficiência (www.nod.org). Ele recebeu o Office Access Media Award 1998 Harold Russell para servir como um modelo para os outros atores com deficiência.

Hall participou Tustin High School na Califórnia e passou a pós-graduação da UCLA , em 1971, com um grau em Inglês e Literatura . Sr. Hall é um músico ex-profissional e talentoso guitarrista, e também é proficiente no piano e bandolim.Durante vários anos ele era um alto perfil de rádio DJ em Los Angeles. Ele também fez trabalho de voz extensa em comerciais de televisão e desenhos animados.

Pessoal essa entrevista abaixo é uma da empresa Motor Trend que fabrica carros para pessoas deficientes,e eles perguntão ao Robert A. Hall como está sendo a sua vida depois que ele perdeu as suas pernas em um acidente.


Motor Trend: Os seus fãs curiosos porque o Dr. Robbins usa uma muleta Walk-Fácil? Hall: Sim. Um monte de telespectadores são usados ​​para sãos os atores que representam personagens com deficiência. No '70 's Raymond Burr Ironsides jogado numa cadeira de rodas e hoje Laura Innes interpreta o Dr. Kerry Weaver, o duro, o médico cana-de-usar em ER Embora ambos são atores muito bem, nem é uma pessoa com deficiência. Infelizmente, muito poucos atores com deficiência tiveram a oportunidade de audição em Hollywood. Houve discriminação nesta área. Nos primeiros dias de "CSI", um diretor convidado pediu-me para "perder a muleta."
Robert David Hall advogado da Mobilidade
Motor Trend: Você usa sua muleta da mesma forma em sua vida diária? Hall: Absolutamente. Eu uso minha muleta como uma ajuda para me ajudar a chegar do ponto A ao ponto de BI também usar uma cadeira de rodas quando eu não estou usando as minhas duas pernas artificiais. Se você é capaz de corpo, use uma cadeira de rodas, próteses, ou uma muleta, a questão toda é para chegar onde você precisa ir.
Motor Trend: Isso levanta a questão, como fazê-lo para o estúdio? Hall: Bem, eu dirijo-me ao trabalho. Eu não atingiram o ponto da minha carreira onde eu teria um driver. Mesmo se eu fizesse, eu prefiro dirigir-me. Meu carro é equipado com controles manuais. Eu usei-os desde 1978. Eles estão realmente muito legal. Eu não poderia dirigir sem eles. Eu tive-os em um Volvo , Ford , Toyota , e agora o meu Mercedes. Eu não acho que sobre eles muito mais. Eles funcionam incrivelmente bem e eu levá-los para concedido na maioria das vezes (embora eu não levá-los servidos na ocasião para garantir que eles funcionar de forma ideal).
Motor Trend: Quando você aprender a usar os controles de mão? E como é que é para aprender a usá-los? Hall: Eu passei alguns meses no hospital em 1978 e aprendeu a usar os controles de mão no início de 1979. Não havia nenhum aulas naquela época, então eu tenho o meu Volvo criada com o equipamento e passei um par de horas em um grande parque de estacionamento vazio, até que eu domina-los. É muito fácil, realmente, e quase qualquer um pode aprender a usá-los. Se é um pouco difícil no começo, sair com uma pessoa paciente e levar o seu tempo. Vai mudar sua vida.
Motor Trend: Depois de quase três décadas, você está certamente bastante acostumado com isso, mas você poderia comparar a condução com controles de mão em uma base diária para o tipo de condução mais pessoas estão familiarizadas com? Hall: É realmente difícil de se lembrar que, longe de volta para me. No início, a condução com comandos manuais senti como dirigir os carros de choque de carnaval antigo. Controles se tornaram muito sofisticados nos últimos anos e você eventualmente parar de comparar-los à sua maneira antiga de automobilismo.
Motor Trend: Como é que os passageiros reagem quando vêem você usando os controles de mão? Será que eles confundem manobristas? Hall: Eu não me preocupo com as reações das pessoas para mim muitas vezes. Meus amigos me aceitar e crianças e estranhos estão curiosos sobre como eles realmente funcionam. Em restaurantes ou clubes, vou dizer o manobrista que o carro vai funcionar bem com o "regular" pedais em vez de os controles de mão. Acho que eles apreciam isso.
Motor Trend: Você pode ter visto nesta seção, nos últimos dois anos perfis de drivers competitiva que se adaptaram e são realmente de corrida usando os controles de mão. Se você tivesse a oportunidade gostaria de experimentar uma pista de corrida? Hall: Eu sou bastante míope, mas SIM. Eu adoraria dar uma volta em torno de um curso. Eu provavelmente não sou um bom candidato para o material de alta velocidade super, mas eu gosto de velocidade.
Robert Hand David Controles Salão

Motor Trend: Você usa o seu próprio sucesso para enviar uma mensagem aos empregadores e outros que, por a Organização Nacional sobre Deficiência lema é: "É a capacidade, e não a deficiência que conta." O que isso lema significa para você? Hall: De acordo com o NOD mais recente / Harris Inquérito sobre Pessoas com Deficiência, existem algumas grandes lacunas em áreas críticas da vida, incluindo o emprego satisfação com a vida, renda, educação, envolvimento da comunidade e, em geral, entre pessoas com deficiência e outros americanos. Eu sei para um fato que muitos atores altamente qualificados com deficiência estão tendo um tempo difícil competir em Hollywood. E apesar de alguns não pode se preocupam com situação de um artista, há também crianças com deficiência que querem ser médicos, advogados, professores e profissionais. Se eles têm a unidade e talento que deve ser capaz de aproveitar as oportunidades de sucesso. Eu sempre senti que a comunidade deficiência tem o mesmo percentual de santos e pecadores e gênios e idiotas como o universo sãos. Temos que impedir que as pessoas estereótipos com base em coisas como etnia, idade e deficiência. Vamos ser um país melhor para ele.
Motor Trend: Em uma veia similar, você tem todas as palavras de inspiração para as pessoas que podem ser apenas ajustando a ter uma deficiência, ou que podem ter tido uma vida toda, mas só agora estar a aprender a dirigir, como eles embarcam em aprender sobre as opções de mobilidade que estão à sua disposição? Hall: Eu tenho uma pessoa com deficiência por cerca de metade da minha vida. Tenho sorte de fazer parte do crescente movimento dos Direitos Civis Deficiência. Já não vai Pessoas com Deficiência sentem que têm que pedir desculpas por suas condições. Eu trato as pessoas com respeito e eu espero ser tratado da mesma maneira. Você tem que ser bastante esclarecido sobre a sua deficiência em particular, mas as possibilidades de realização estão lá para aqueles de nós com deficiência. Gostaria também de salientar que muitos dos avanços tecnológicos dos últimos 30 anos estão se beneficiando aqueles de nós no mundo da deficiência. Computadores, próteses, tecnologia de reconhecimento de voz, ea internet: para não mencionar vários avanços médicos estão fazendo a plena participação possível para Pessoas com Deficiência qualificados.
Motor Trend: Obrigado, Robert David Hall! Quero Vê-lo na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário