quarta-feira, 9 de novembro de 2011

WILLIAM PETERSEN, O GRISSOM DE 'CSI', DIZ QUE SÉRIE PODE GANHAR VERSÃO NO CINEMA


O astro de "CSI" William Petersen e sua colega de elenco Marg "Catherine Willows" Helgenberger estarão na capa do TV Guide do dia 6 de outubro. Na entrevista, o intérprete de Grissom falou sobre um possível filme sobre a série, sobre a saída de seu personagem e até sobre seus desejos de ver surgir um relacionamento entre Grissom e Catherine segundo o sitePopEater. Esse William quer pegar todas!

"Eu adoraria fazer um filme de 'CSI'. Seria ótimo se nós fizéssemos direito. O mundo inteiro está interessado na série. Esse, aliás, é um dos motivos pelos quais Grissom não irá morrer de um tumor no cérebro", disse William.

E os desejos dele podem muito bem se tornar realidade, afinal, o cara é produtor executivo da série! Outra vontade de William é ver Grissom e Catherine juntos na cama.

"Eu gostaria que nós finalmente fizéssemos sexo. Acredite em mim isso está sendo tramado o tempo todo. Pelo menos, para mim. Eles tem essa compreensão entre si. Grissom tem um tipo diferente de respeito por Catherine que permitiria um relacionamento nesse nível. Grissom não está indo embora para sempre. Talvez ele vá para o México e depois volte para buscá-la. Para tomar tequilas!", brincou William.

Grissom não irá para o México e nem terá uma saída repentina. Sua despedida será lenta e gradual para dar realismo a série.

"Nós estivemos planejando meus últimos dez episódios que irão levar Grissom de um lugar para outro. Não haverá tumor cerebral por quatro episódios. Essa é a saída mais fácil. Nós estamos tentando fazer como fizemos com Jorja 'Sara' Fox e Gary 'Warrick' Dourdan. Estamos tentando fazer da maneira mais real e próxima da realidade como a série sempre foi", concluiu William.

O ator ainda não sabe quando e nem como Grissom poderia voltar a série, mas disse que sempre estará por perto como produtor executivo e visitando os colegas no set. Ele deixou bem claro que não irá abandonar"CSI"! Melhor para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário