quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CSI: Saiba o que acontece com Justin Bieber


Bieber em sua nova participação


Justin Bieber vai voltar paraCSIpara, desta vez, encerrar a história de seu personagem na atração investigativa, de acordo com osite de entretenimento norte-americanoE! Online.

O astro adolescente norte-americano participou pela primeira vez do programa em setembro de 2010. Pois ele vai retornar, e não vai durar mais do que um capítulo.

Segundo George Eads, o Nick do programa, seu personagem atira e mata Bieber:

No contexto da história, ele mereceu, disse o ator.

Ele não deu mais detalhes sobre os motivos que levam à morte na histórias, mas não perdeu a oportunidade de brincar:

Eu acho que de algum jeito eu também me sinto culpado por ter matado Taylor Swift. Cara, eu tenho que ficar longe de um monte de pessoas. Diga a Miley Cyrus para não participar do nosso programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário