domingo, 27 de novembro de 2011

Fanfic Grillows - Capitulo 6


SS: Deixa que eu explico.É que ontem quando vocês dois saíram nós notamos que o Grissom colocou o braço em volta da cintura da Catherine ai nós achamos estranho e decidimos investigar, ai nós entramos aqui e quando você veio ficamos desesperados e fomos nos esconder.
CW: Ta e vocês iam ficar escondidos quanto tempo, talvez depois que eu e Gil estivéssemos completamente nus?
Eles ficaram olhando um para cara do outro sem dizer nada.
GG: Ta chega, saiam todos daqui e vão para a sala de descanso que eu vou entregar os casos de hoje e se vocês entrarem de novo no meu escritório sem permissão eu darei um jeito para que nunca encontrem seus corpos!
WB: Sim chefe!
E todos saíram em disparada a sala de descanso.
CW: Não dá pra creditar?Eles nos espionando!Que bom que nós paramos se não eles iam nos ver fazendo amor.
GG: Ainda bem nada eles viram você sem blusa, a minha vontade era de lhes arrancar os olhos fora!
CW: Calma meu amor eles só estavam curiosos.Agora é melhor a gente ir lá e conversar com eles sobre isso.Ta?
GG: Ta bom.

 Enquanto isso na sala de descanso

GS: Nossa vocês viram os peitões da Catherine?
WB: E como!
NS: Se nós não tivéssemos caído ele ia tirar o sutiã e ai cara nossa aqueles dois melões..uhh uhh.
SS: Ai como vocês são infantis.
Der repente Grissom e Catherine chegaram na sala de descanso.
GG: Olha pessoal nós temos muito o que conversar.
CW: É, primeiro vocês não podem contar nada do que viram naquele escritório.Segundo nada de piadinhas e terceiro eu e Gil estamos namorando.

Eles começaram a assoviar e bater palmas.

NS: É isso ai parabéns!
GG: Agora vamos aos casos: Sara e Warrick tem um roubo a banco um policial foi morto, Nick você tem um corpo no Lago Mead, Brass está te esperando lá e Catherine, Gerg e eu temos um homem morte em um banheiro público na Fremont. Bom trabalho a todos.
Antes deles saírem para o caso Greg perguntou:
GS: Então Catherine foi boa a noite?
CW: Você nem imagina!

Chegando a cena do crime o cheiro de podre era insuportável, Catherine viu que Greg estava fazendo uma careta por causado cheiro e teve uma idéia.

CW: Ei Gil eu tenho uma idéia perfeita para dar uma lição no Greg, vamos deixar ele examinar o banheiro.
GG: Nossa Catherine que mente diabólica!
Grissom chegou perto de Greg e disse:
GG: Greg você fica com o banheiro, eu vou dar uma olhada ao redor e a Catherine vai falar com algumas pessoas que encontraram o corpo.
GS: Ta pode deixar chefinho!
Depois de processarem a cena do crime Greg, Grissom e Catherine voltaram para o laboratório, chegando lá Greg foi direto ao vestiário tomar banho, mas nem assim o cheiro passou.

CW: Nossa Greg eu acho que você vai ter que tomar uns 10 banhos pra tirar esse cheiro de podre!KKKK.
GS: Ha ha ha, muito engraçado, to morrendo de rir.

Um comentário:

  1. muito bom o final mas eu quero saber o que aconteceu depois que ela saiu do banheiro e no outro dia e tal e tal

    ResponderExcluir