domingo, 27 de novembro de 2011

George Eads



George Coleman Eads III (Fort Worth,Texas1 de Março de 1967) é um actor Estadunidense. Seu papel mais conhecido é de Nick Stokes, na série televisiva CSI: Crime Scene Investigation.
George Eads cresceu em Belton apesar de ter nascido em Fort WorthTexas. Enquanto em Belton School, completou seus estudos e se formou em 1985. Ele avançou com sua educação, onde se graduou com um grau de comercialização de Texas Tech University, em1989. Foi envolvido ativamente no Delta Phi Theta Fraternidade, enquanto no colégio. George estava tão determinado a prosseguir a sua carreira que ele tomou emprestado do caminhão de seu pai e dirigiu até Los AngelesCalifórnia. Sua descoberta foi na novela Savannah. Ele ganhou tanta popularidade que ganhou outros filmes para a televisão, portanto, alargar o seu âmbito de carreira. George tinha apenas trinta anos quando se tornou famoso. No entanto, ficou conhecido como "Nick Stokes" na série CSI, onde atua como um detetive forense.
As questões controversas eclodiu em 2004 que levaram à sua saída da série CSI, como resultado de disputas contratuais alegadas. No entanto, essas disputas não duraram por muito tempo e foi contratado pela CBS novamente após um período de uma semana que ele não foi dado um aumento salarial. Ele foi tão extraordinariamente brilhante na sua carreira de ator que ele recebeu quatro indicações de que ele ganhou o excelente desempenho na série de drama CSI em 2005. Além disso, ele foi votado como um dos astros mais sexy do guia de TV, mas ele não ganhou.
Ele é apaixonado por atuar e ele diz que a sua unidade para esta carreira começou quando ele ainda era um menino. Você pode se perguntar como ele conseguiu diplomaticamente desempenhar o seu papel na série CSI. Isso ele atribui ao seu encontro angustiante com os ladrões, enquanto trabalhava em Dallas. No entanto, ele revelou que os homicídios retratada na série, muitas vezes lhe causou pesadelos.
Embora ele seja conhecido, nomeadamente no drama hit CSI, George era uma estrela de convidado em ER. Além disso, ele participou de filmes como Coroado e perigosasMonte WalshGrapevineSecond StringJust a Walk in the Park, entre muitos outros. Como algumas pessoas, George não é uma pessoa da manhã. Ele é conhecido por se vangloriar de uma enorme base de fãs que continua
Formado pela Universidade de Tecnologia do Texas em 1990, mesmo sendo um dos primeiros de sua turma, George preferiu seguir a carreira artística, depois de trabalhar com o grupo de teatro da escola. George também fez muito sucesso com CSI: Las Vegas, fez o papel de Nick, um solteiro que tinha por volta de 30 anos para cima. Em 12 de novembro de2009,George se casa com Monika Casey, com quem namorava há 6 anos. Já em 2010,ganhou o prêmio artístico humanitário. Em junho de 2010, George renovou o contrato e continua na série CSI: Crime Scene Investigation, na 11ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário