quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marg Helgenberger completa de A até Z

A
# After Midnight - Um filme de terror de 1989, que co-estrelou Marg e Alan Rosenberg. Marg interpretou Alex, um jovem que trabalha em um serviço de atendimento e que tem de lidar com um stalker, interpretado por Rosenberg, quando ela está sozinha em serviço.
# Alan Rosenberg - marido Marg 1989-2010. Eles têm um filho juntos, Hugh Howard Rosenberg, que nasceu em 1990. Além de ser casado, Marg e Alan também co-estrelou no After Midnight, desistindo do fantasma e dois episódios de CSI.
# Alex - O personagem que Marg retratado em After Midnight
# Alice - O personagem que Marg retratado em Columbus Day
# Alison Sinclair - O personagem retratado em Marg Bad Boys
# Sempre - Uma história de aventura romântica sobre a paixão de um piloto lendário para dare-devil combate a incêndio e sua menina. Foi dirigido por Steven Spielberg e contou com Holly Hunter e Richard Dreyfuss. Marg interpretou o personagem secundária de Rachel, um mecânico no hangar que tem um fraquinho por Ted, interpretado por Brad Johnson.
# Ann Foreman - O personagem retratado em Marg Em Boa Companhia
# Ann Helgenberger - irmã mais velha Marg.
# Anna Hobson - O personagem retratado em Marg desistindo do fantasma
# Awards-Marg foi nomeado para vários prêmios ao longo de sua carreira e ganhou um Emmy por China Beach, prêmio People's Choice Awards e 3 Q, entre outros. Clique no link para ver a lista completa.

B
# Bad Boys - Um filme de Jerry Bruckheimer, que lida com dois detetives do quadril, interpretado por Will Smith e Martin Lawrence, que deve proteger uma testemunha assassinato ao investigar um caso de heroína, que foi roubado de dentro do seu próprio departamento de polícia, um trabalho aparentemente dentro . Marg desempenha o papel de Alison Sinclair, um osso duro de roer, que aparece ocasionalmente no cinema para fazer um inferno da vida de quem quer que seja depois.
# Blind Vengeance - Um drama psicológico que conta a história de Hagar, um pai que tem que lidar com suas emoções depois que seu filho é morto por racistas que encontram-se não culpado das mortes devido a um erro da polícia processual. Marg execuções Virginia Whitelaw, o proprietário do hotel onde verifica Hagar em quando ele volta à cidade onde seu filho foi morto para vingar o assassinato de seu filho.
# Bobbi Anderson - O personagem retratado em O Marg Tommyknockers
# Bookworm - Sim, o nosso Marg é um leitor ávido. Ela também foi conhecido para hospedar seu clube do livro próprio na ocasião.
# Brian Wimmer - Co-estrelou com Marg na China Beach, Boonie, o on-again, off-again interesse amoroso para o personagem Marg

C
# Catherine Willows - O personagem Marg está retratando em CSI. Atualmente é supervisor da equipe CSI graveshift.
# Caridade Trabalho - Marg tem estado muito envolvida em muitas instituições de caridade ao longo dos anos, especialmente aqueles envolvendo crianças e aquelas que envolvem a consciência do cancro da mama. Clique no link para ver uma lista daqueles com quem ela já trabalhou com.
# China Beach - Uma série premiado e aclamado dramática que decorreu entre 1988-1991 e foi estabelecido em um hospital de evacuação durante a Guerra do Vietnã. Marg jogado K.C. Koloski, uma mulher com um passado conturbado, que passou seu tempo na China Beach, vendendo basicamente qualquer coisa e tudo, inclusive ela mesma.
# Chrissie Hynde - O vocalista do The Pretenders e uma das pessoas Marg listas como uma inspiração.
# Dia de Colombo - um thriller de 2008, estrelado por Val Kilmer como João de Colónia, um ladrão profissional que se estende através do telefone de sua ex-esposa, Alice, interpretada por Marg, na esperança de que ela vai se reunir com ele agora que está prestes a ser rico .
# O personagem Connie Marg retratado em Motive Desperate
# Cooper - O personagem retratado em thirtysomething Marg.
# The Cowboy Way - filme sobre dois cowboys do Novo México, que viajam a Nova York para resgatar a filha de imigrantes ilegais de um dos seus amigos do rodeio, que misteriosamente desapareceu. Marg execuções Margarette, que dirige uma agência de modelos e quem tem um pouco de diversão com Pimenta, interpretada por Woody Harrelson.
# Crista Westfield - A mãe angustiados que Marg retratado em Death Dreams.
# Crooked Hearts - Um filme que conta a história de como a descoberta do caso de um pai afeta cada membro de sua família. Marg execuções Jennetta, a garçonete que tem um caso com o pai.
# CSI - Crime Scene Investigation, Um drama criminal imensamente popular norte-americana que pistas de investigações de uma equipe de cientistas forenses de Las Vegas. Marg personagem, Catherine Willows, uma mãe solteira e ex-dançarina exótica, é atualmente o supervisor da equipe CSI graveshift.
# Curt Helgenberger - irmão mais novo, Marg

D
# Dana Delany - costar Marg na China Beach. Dana tocou enfermeira Colleen McMurphy, que muitas vezes butted cabeças com carácter de Marg, a KC
# Dança - Marg gosta de chutar o seu calcanhar e ter um bom tempo. Nós todos vimos o quão bem ela dança.
# Darlene Carpenter - O personagem retratado em Marg Just Looking
# David Caruso - Co-estrelou com Marg em Gold Coast. Ela também trabalhou com ele no CSI / CSI Miami episódio Crossover "Cross-jurisdições.
# Death Dreams - filme feito para a televisão sobre uma mulher chamada Crista Westfield, interpretada por Marg, cuja vida aparentemente perfeita desmorona ao seu redor quando sua filha Jenny tragicamente afoga e depois ela aprende, por meio de alguma forma se comunicar com a filha morta, que seu novo marido George estava envolvido na morte de Jenny.
# Debbie Banister - O personagem retratado em Marg When Love Kills: A Sedução do John Hearn
# Dennis Quaid - marido jogou Marg no filme Em Boa Companhia
# Desperate Motivo - thriller de suspense aterrorizante que as estrelas David Keith como Harry, e Marg como sua noiva, Connie. Escapou de um hospital para criminosos insanos, Harry e Connie está determinado a começar uma família - mesmo que eles têm de assumir a identidade de um primo perdido há muito tempo, Richard Sullivan, e sua esposa Kate.
# Donna Jensen - A vítima de câncer Marg retratado em Erin Brockovich
# Dr. Seuss aka Theodor Seuss Geisel - Uma das pessoas Marg listas como uma inspiração.

E
# Edward Hopper - Uma das pessoas Marg listas como uma inspiração.
# EIF Revlon Run / Walk for Women - Marg serviu como co-anfitrião para a 17th Annual EIF Revlon Run / Walk for Women em Los Angeles.
# Ellen Farris - O personagem Marg retratado no filme para TV Lethal Votos
# Emma Brooks - O personagem retratado em Marg Mr. Brooks. Emma é a esposa inocente de um serial killer.
# Emily - Emily é o personagem Marg retratado em um episódio da série de televisão Frasier. Emily era um potencial interesse amoroso para o bom Dr. Crane.
# ER - longa drama médico que foi definido em um hospital de Chicago. Durante a segunda temporada de ER, Marg teve um papel recorrente como Karen Hines, um interesse amoroso para o Dr. Doug Ross, interpretado por George Clooney.
# Erin Brockovich - Um filme baseado na história verdadeira de Erin Brockovich, uma mãe feisty único interpretada por Julia Roberts. Enquanto trabalhava em um pequeno escritório de advocacia, Erin se depara com um caso contra uma grande corporação gigante PG & E. Marg execuções Donna Jensen, uma mulher que teve muitos problemas graves de saúde como um resultado PG & E e ações que, eventualmente, é diagnosticado com câncer .
# Eve Cressy - O personagem retratado em Marg Fallen Angels - I'll Be Waiting

F
# Fallen Angels - I'll Be Waiting - um episódio da série Anjos Caídos que foi ao ar no Showtime por duas temporadas no início e meados dos anos 90. Este episódio especial foi dirigido por Tom Hanks, que também teve um pequeno papel nela. O enredo gira em torno de Eve Cressy (interpretada por Marg), que é moll de um gangster.
# Abaixo Fire Down - Este filme é talvez melhor descrito como um thriller ecológico. Ele conta a história de Jack Taggart EPA Marshall, interpretado por Steven Seagal, que perde seu melhor amigo e agente do companheiro para as mãos de um despejo tóxico corruptos encobrimento. Taggart é enviado para a cidade onde seu amigo estava morto para investigar a morte e descobrir o que ele puder sobre o acobertamento. Marg interpreta Sarah Kellogg, a jovem que não só ajuda Taggart, mas também torna-se um interesse amoroso para ele.
# Fitness - balançar o corpo Marg é a admiração de muitos. Uma das pesquisas mais populares no All About Marg são de pessoas à procura de sua rotina de treino. Para manter a forma, Marg exercícios 4-5 vezes por semana, incluindo exercícios com seu personal trainer, exercícios de salto, corrida, caminhadas com seu cão e aulas de ioga
# Frame by Frame - Às vezes referido como enigma, este é um feito para a televisão o drama criminal que estrelas como o detetive Marg Rose Ekberg. Rose e seu parceiro Stash está tentando quebrar uma raquete de jogo na comunidade vietnamita.
# Frasier - Um spinoff da comédia popular, Cheers, Frasier Kelsey Grammer favoritos como o Dr. Frasier Crane, um psiquiatra com seu próprio programa de rádio e que vive com seu pai. No episódio "Fora com o pai," Marg execuções Emily, uma mulher de Frasier fica encantado com ela quando ele conhece a ópera.

G
# Gena Rowlands - uma atriz conhecida e uma das pessoas que tem inspirado Marg.
# George Clooney - Marg jogou o interesse amoroso do personagem de George na Estação várias dois episódios de ER
# Georgeanne Bidwell - Um personagem Marg retratado em Parceiros
# Gerald McRaney - costar Marg no filme Blind Vengeance
# Desistindo do fantasma - um feito para a televisão do filme sobre uma mulher, Anna Hobson, que está de luto pelo seu marido, Jake, morre inesperadamente um dia enquanto fazia jogging no parque. Sua tristeza profunda ajuda a despertar o fantasma de Jake. Durante todo o filme, Jake tenta convencer Ana de que ela deveria cometer suicídio para vir e se juntar a ele em vida após a morte. Marg desempenha o papel de Anna Hobson e Alan Rosenberg, o papel de Jake.
# Gold Coast - Feito para a televisão por cabo filme sobre Karen DiCilia (interpretada por Marg), que foi casada com Frank, um milionário que não tem moral e é também um hipócrita para arrancar. Embora ele tenha sido traindo por anos, ele acredita que uma mulher tem o dever de ser fiel ao marido. Quando ele morre inesperada, ele deixa tudo para Karen, mas com algumas cordas graves em anexo.

H
# Happy Face Murders - A história de uma excêntrica mulher mais velha (Ann-Margret), que implica o seu amante brutal e controle no assassinato de uma jovem mentalmente desafiado. Marg execuções Jen Powell, o detetive responsável designado para o caso.
# Hearts on Fire - Um feito para a televisão do filme que conta a história de como é para ser dividido entre a paixão eo amor. Os limites do amor, amizade e família são levadas ao limite neste filme. Jarrett, interpretado por Tom Skerritt, é dedicado à sua esposa Anita (Lesley Ann Warren), que foi diagnosticado com esclerose múltipla. Marg desempenha o papel de Mickey Woods, uma jovem Jarrett contrata para ajudar sua mulher e ajudar em casa.
# Hera - o personagem Marg expressou para o filme animado da Mulher Maravilha
# Hugh Helgenberger - pai de Marg. Sr. Helgenberger faleceu em 1985 após uma longa batalha com Esclerose Múltipla.
# Hugh Howard Rosenberg - filho único de Marg. Nascido em 21 de outubro de 1990 e apelidado de Hughie, ele é nomeado em homenagem ao pai Marg e irmão de Alan.

I
# Inflamáveis - Um feito para a televisão do filme que segue uma jovem advogada ambiciosa do sexo feminino, o tenente-Kay Dolan, interpretada por Marg, que se reencontra com um ex-amante enquanto investiga um caso de assédio sexual a bordo de um navio de apoio da Marinha dos EUA que se transforma em um assassinato caso quando a vítima é encontrada morta.
# Em Boa Companhia - Um filme que conta a história de Dan Foreman (Dennis Quaid), que é um marido amoroso, pai dedicado, executivo de publicidade estrela. Marg execuções Ann Foreman, a esposa de Dan, que joga Dan para um laço quando ela lhe diz que ela está grávida de seu terceiro filho.
# Inspirações - Muitos de nós acham Marg a ser uma inspiração, mas a nossa menina tem pessoas que inspira o seu também. Clique no link para ver quem são os heróis Marg.
# Entrevistas - Marg fez várias entrevistas durante sua carreira. David Letterman, Craig Ferguson, Ellen Degeneres e The View para citar alguns. Marg também fez uma turnê de sua casa no programa da Oprah. Clique no link para assistir a todos das aparências Marg.

J
# James Dean - uma das pessoas que tem inspirado Marg
# Jennetta - A garçonete Marg retratado em Crooked Hearts.
# Jen Powell - O personagem que Marg retratado no Happy Face assassinatos. Ela é uma detetive de polícia.
# Jerrilynn Folz - O personagem retratado em que Marg Graças a uma nação agradecida.
# Jimmy Smits - costarred com Marg em The Tommyknockers.
# Joanna - O personagem retratado em Marg My Fellow Americans.
# Julia Roberts - costarred com Marg. Fez o papel título em Erin Brockovich
# Just Looking - Just Looking conta a história de um casal lutando casado, Jim e Mary. Eles se amam muito, eles têm uma alimentação saudável, bem comportada criança, e Jim é um arquiteto bem-sucedido. Marg execuções Darlene Carpenter, chefe de Jim.

K
# Karen DiCilia - O personagem Marg retratado no filme para TV Gold Coast
# Karen Hines - O personagem retratado em Marg ER. Ela era interesse do Dr. Ross é o amor.
# Kate Nessen - O personagem retratado em Marg deitar-se com Lions
# Kay Dolan - O personagem retratado em Marg inflamáveis filme.
# Kay Helgenberger Snyder - Marg mãe e um sobrevivente do cancro da mama de longa data. Ela é uma das pessoas que tem inspirado Marg mais na sua vida.
# K.C. Koloski - O personagem que Marg retratado na China Beach, um sassy, jovem, mulher, que soube vender tudo, inclusive ela mesma.
# Kevin Costner - marido jogou Marg, Earl Brooks, no thriller psicológico Mr. Brooks.
# Chaves - Um feito para a televisão do filme que foi ao ar em 1994 e foi destinado a ser o piloto para uma nova série. A história gira em torno da investigação de um assassinato aleatório / assalto / seqüestro filho de uma família aparentemente normal. Marg execuções 'Kick' Maureen Kickasola um examinador médico anterior virou piloto de helicóptero, que é atraída para trabalhar no caso, porque golpeia uma corda com ela. Gary Dourdan, Marg CSI costar anterior, também estrelou no filme
# O Rei do Pedaço - série animada de televisão sobre um vendedor de propano rígida redneckish com um bom coração e amigos malucos e família. No episódio "Hank's Back", Marg execuções Sra. Hanover, o agente de seguros que acredita que Hank está tentando fraudar a companhia dela.

L
# The Larry Sanders Show - A sitcom que foi ao ar na HBO e estrelou Garry Shandling. A premissa da série era para ter um olhar cômico por trás dos bastidores em um show, tarde da noite após uma conversa por de talk-show Larry Sanders como ele interage com os produtores e convidados. Marg fez uma aparição no episódio "Nothing Personal". Jogou Susan Elliott, um profissional de RP para o show e alguém que Larry está interessado em namoro.
# The Last Time I Committed Suicide - Um filme sobre amor, amizade e descobrir como permanecer um passo à frente da multidão. O protagonista é Neil Cassidy, um jovem que é pego entre o fascínio da vida de um andarilho na estrada livre de responsabilidades e à estabilidade e segurança de uma vida familiar tradicional. Marg execuções Lizzy, uma mulher que tenta ajudar a orientar Neil no caminho certo.
# Laura Baker - A cientista que Marg retratado em espécies e II Espécies
# Laura Norwood - O personagem Marg retratado em uma aparição na série de longa duração, Matlock
# Laurie Fisher - O personagem Marg retratado através dos olhos de um assassino.
# Lethal Votos - Um thriller psicológico que é baseado em uma história verdadeira. Nos últimos 15 anos, Ellen Farris, interpretada por Marg, lutou contra uma doença misteriosa que tem perturbado a sua vida e destruiu seu casamento. Ellen nunca suspeita de um crime até que a esposa atual do ex-marido começa a apresentar os mesmos sintomas e, em seguida, morre repentinamente.
# Deitar com Leões - A história de uma mulher e dois homens que ela ama. Doutor Pedro Husak introduz americano Jack Carver ao seu amigo enfermeira Kate Nessen, que é interpretada por Marg, e é amor à primeira vista. Mas quando Kate descobre em um incidente dramático que Jack é um agente da CIA, ela o deixa e se casar com Pedro em seu lugar.
# Lizzy - O personagem Marg retratado em The Last Time I Committed Suicide

M
# Margarette - O personagem Marg retratado em O Caminho Cowboy
# Margalicious - apelido muito apropriado Gary Dourdan para Marg
# Matlock - Um drama divertido que estreou em 1986 e teve uma temporada de sucesso até 1995. É caracterizado advogado de defesa criminal Ben Matlock (Andy Griffith de "O Show de Andy Griffith" fama), que procura provar a inocência de seu cliente. Marg fez uma aparição no episódio "The Gambler", como Laura Norwood, uma mulher que está vivendo uma vida secreta e entra em apuros por causa disso.
# Mariann VonRein - o Inglês, Teatro e professor fala que incentivou Marg para testar para a equipe de discurso e mudou o curso da sua vida.
# Maureen Kickasola - O personagem retratado em Marg Keys.
# Mickey - O personagem retratado em Marg Hearts on Fire
# Mr. Brooks - um thriller psicológico que 2007 Kevin Costner como Earl Brooks, um homem que tem um negócio próspero, uma dedicada esposa Emma, interpretada por Marg, uma filha amorosa e um segredo obscuro ...
# A Sra. Cooper - O personagem retratado em Marg Pacificador
# Sra. Hanover - O investigador de seguros feroz Marg expressas no King of the Hill
# Assassinato Live! - Um thriller de 1997, em que um homem, interpretado por David Morse, acusa um apresentador de talk show para a morte de sua filha porque ela committs suicídio após ter seu mais obscuro segredo é revelado no ar. Marg desempenha o papel do carteiro Pia, o apresentador de talk show que o personagem de David Morse tenta vingar.
# Música - Marg adora um bom rock 'n roll. Clique no link para ver que alguns dos seus favoritos são.
# My Fellow Americans - Uma comédia de 1996, cerca de dois ex-presidentes de extremos opostos do espectro político que se tornam aliados relutantes quando ambos passam a ser alvos de uma conspiração no governo do presidente atual. Marg papel no filme é Joanna, editor do ex-presidente Douglas e interesse amoroso.

N
# Nancy Kettering - O personagem Marg retratado em uma aparição na série de televisão, Spenser for Hire
# Nancy Sanders - gerente Marg
# North Bend, Nebraska - a pequena cidade Marg cresceu dentro
# Northwestern University - a prestigiada universidade que Marg se formou em Fonoaudiologia e do Drama.

O
# Omaha, Nebraska - A próxima cidade grande para onde Marg cresceu e ela mencionou antes que ela e seus amigos costumavam ter sempre em Omaha roadtrips para ir às compras e para ver shows

P
# Parceiros - indicado ao Oscar de curta-metragem de 1993, que segue o percurso de um homem que é um sócio minoritário em uma empresa de lei. Ele descobre que a esposa de um cliente muito importante é uma ex-namorada da faculdade e que contempla reacender o romance anterior, embora ele sabe que o movimento seria um assassino profissional. Marg desempenha o papel da ex-namorada da faculdade, Georgeann Bidwell.
# Patsy Ramsey - O papel que desempenhou na Marg Perfect Murder, Perfect Town
# Pacificador - Uma curta-metragem que define a ponto de transmitir uma mensagem simples - o mundo seria um lugar muito melhor sem bombas e guerra. Ela é contada através dos olhos de um menino que fica bravo porque seu modelo de kits para os tanques e aviões são todos misturados, antes que ele teve a chance de colocá-los juntos. Seu pai, David Cooper, interpretado pelo marido de Marg, na época, Alan Rosenberg, vem em seu auxílio e ao mesmo tempo ajudar-lhe com os modelos, conta uma história sobre seu pai, e tenta ensinar ao filho uma lição valiosa sobre as escolhas que todos nós temos . Marg aparece nos flashbacks da infância do pai e desempenha o papel de sua mãe, a Sra. Cooper.
# A Perfect Murder, Perfect Town - filme para televisão baseado em fatos reais e no romance de Lawrence Schiller (que também dirigiu), cerca de seis anos JonBenet Ramsey e sua família no dia de Natal de 1996 e os eventos horríveis que transpire. Marg desempenha o papel de Patsy Ramsey, mãe de JonBenet.
# Pia Postman - O apresentador de talk show que Marg retratado no assassinato Live!

Q
# Questionamento - Marg não basta ter as coisas deitado. Ela é uma garota esperta e perguntar a alguém se ela não concorda ou simplesmente não conseguir o que eles estão fazendo. Anthony Zuiker mencionado na biografia da A & E sobre como ela iria questioná-lo se ela não entendia o que estava fazendo com uma cena.

R
# Rachel - O personagem retratado em Marg sempre
# Roma Fiction Festival - Marg participaram da 4 ª Roma Fiction Festival em Roma, Itália, onde recebeu o Prêmio de Excelência Artística.
# Rose Ekberg - Personagem Marg retratado no filme quadro a quadro
# Ryan's Hope - A novela definido em Riverside no Upper West Side de Manhattan, Ryan's Hope centrada principalmente na Ryans classe trabalhadora, uma família irlandesa-americana liderada por Maeve e Johnny Ryan. Marg assumiu o papel de Ryan Siobhan Novak, de 1982 até 1986.

S
# Sarah Kellogg - O personagem retratado em Marg Fire Down Below
# Shirley Maclaine - Uma atriz famosa e uma das pessoas Marg listas como inspiração
# Siobhan Ryan Novak - O personagem retratado em Marg Ryan's Hope. Foi seu primeiro papel na televisão.
# Espécies - Um filme de ficção científica que foi lançado em 1995 e devido à sua popularidade gerou ainda duas seqüências. Search for Extra Terrestrial Intelligence Project recebe uma transmissão detalhando uma estrutura do DNA alienígena, junto com instruções sobre a forma de emenda com o DNA humano. O resultado é Sil, uma criatura sensual mas mortal que pode mudar de uma bela mulher em uma máquina blindada matar em um piscar de olhos. Marg interpreta o Dr. Laura Baker, um dos cientistas que está tentando controlar Sil.
# Espécies II - A primeira das duas sequelas que se seguiu ao filme original da espécie. Nesta sequela, um astronauta é infectado com DNA alienígena durante a primeira missão em Marte e funciona amok na Terra. Os membros da equipe sobreviventes da equipe de primeiro filme com uma solução pacífica, Sil geneticamente re-projetado para controlar o monstro. Marg reprisa seu papel do Dr. Laura Baker.
# Spenser for Hire - Popular mistério / suspense da série em 1980, que foi baseado em Robert Parker "Spenser" romances. Spenser, um investigador particular que vivem em Boston, se envolve em um misterioso assassinato novos a cada episódio. Marg fez uma aparição no episódio "An Eye for an Eye". Ela interpretou uma enfermeira que fazia parte de um dos primeiros casos de Spenser e que se vê envolvido em trama de alguém para se vingar de Spenser.
# Steve Earle - Um músico e uma das pessoas Marg listas como uma inspiração.
# Susan Elliott - Personagem Marg retratado em The Larry Sanders Show.

T
# Contos da cripta - A popular série de televisão que foi ao ar na HBO, na década de 1990. Cada episódio era um conto de 30 minutos de horror baseado em quadrinhos de terror da sinistra CE a partir da década de 1950. Marg fez uma aparição no episódio "Prazo".
# Graças a uma nação agradecida - A análise das conseqüências de Desert Storm e como recrutas e mulheres foram afetados por este médico. Jared Gallimore é um dos militares que é afetado, e Marg desempenha o papel de irmã de Jared, Jerrilynn.
# Thirtysomething - Muito drama popular que funcionou na década de 1980. É centrado em torno de Hope e Michael, um casal na casa dos trinta, que vive na Filadélfia e lutando com a angústia diária de adultos. Marg fez uma aparição no episódio 'desmame', onde ela jogou para cima e comer-Cooper, a jovem que foi contratada para levar a esperança de emprego, enquanto ela esteve ausente em licença maternidade.
# Através dos olhos de um assassino - um thriller psicológico sobre uma jovem mulher, Laurie Fisher, que teve um breve romance com o contratante, interpretado por Richard Dean Anderson, que está reformando o apartamento dela. O contratante se recusar a aceitar o fim do relacionamento e atrapalha a vida de Laurie. Marg desempenha o papel de Laurie Fisher neste filme.
# O Tommyknockers - uma minissérie de TV baseada no romance de Stephen King em 1987 com o mesmo nome. Uma nave alienígena foi enterrado sob o Burning Woods, perto da pequena comunidade rural de Nova Inglaterra de abrigo para milhões de anos, mas agora tem sido por acaso desenterrado por Bobbi, que é interpretada por Marg, cavando em volta das árvores atrás da casa dela.

U
# Único - Com os cabelos vermelhos, sua aparência é único, é claro. Marg não se encaixa no modelo do A-lister típica de Hollywood. Há muito mais que a torna singular no entanto, que provavelmente vem de sua formação pequena cidade. No cenário de Hollywood, ela é única porque ela surge como uma pessoa normal como nós, em vez de uma diva.

V
# Vanessa Meyer Vernon Scott - O personagem retratado em Marg Onde estão meus filhos?
# Versátil - Marg é capaz de adaptar-se em vários campos de atuação. Ela muda de personagem para personagem de uma forma aparentemente natural. Você simplesmente não pode vê-la como um personagem. De KC de Catherine, de um médico (Dr. Laura Baker em espécie) para um paciente com câncer (Donna Jensen em Erin Brockovich), Marg habita em cada papel e dá um desempenho convincente.
# Vicki - O personagem Marg retratado em uma aparição em Tales from the Crypt.
# Virgínia Whitelaw - O personagem retratado em Marg Blind Vengeance.

W
# Weather Girl - Emprego Marg primeira televisão
# Que Pair - Uma organização sem fins lucrativos que angaria fundos para a investigação do cancro da mama. Marg vem realizando em seus shows celebridade dueto cada ano desde 2006.
# Quando Love Kills: A Sedução do John Hearn - Um feito para a televisão filme baseado na história real de John Hearn e Banister Debbie. Debbie Banister, interpretada por Marg, é o vice-presidente de um banco em Gainesville, na Flórida. Ela responde a um anúncio que John Hearn colocou na revista 'Soldier of Fortune. "John Hearn, interpretado por Gary Cole, é um ex-fuzileiro naval que serviu no Vietnã, que está olhando para iniciar um negócio" segurança ".
# Onde estão os meus filhos? - Um feito para a televisão do filme que baseado em uma história verdadeira. Marg estrelas como mãe solteira Vanessa Meyer Vernon Scott, que está misteriosamente preso pelo FBI e abusivamente tem seus filhos sendo levados para longe dela, iniciando assim uma luta de 25 anos para se reunir com eles.
# William Petersen - costar Marg por nove temporadas de CSI
# Wonder Woman - Um filme de animação que foi lançado diretamente em DVD pela DC Comics animado. Marg execuções Hera, Rainha dos Deuses

X

Y
# Yoga - Uma das formas favoritas Marg do exercício. Ela até participou de um acampamento de yoga um ano, enquanto em hiato de CSI.
# Yolanda McCleary - A vida real CSI Marg que o personagem de CSI, Catherine Willows, baseia-se

Z
# Zen - Um termo que nós associamos com Marg por causa de tudo o yoga e meditação que ela faz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário