sábado, 5 de novembro de 2011

Vídeo Da Marg Helgenberger no BBC Breakfast


Pessoal nesse vídeo a nossa querida Marg da uma entrevista em um programa da BBC .
E também fala sobre sua saída de CSI,e mais abaixo do vídeo temos uma Tradução do que Marg e os apresentadores dizem.
  



Apresentadores: Bill Turnbull e Sian Williams.(Intro mostra uma cena do piloto)

Bill: Sim, todos nós fazemos isso. Bom dia Marg.
Marg: Bom dia.
Bill: Isso foi filmado. Quantos anos foi isso?
Marg: Isso foi feito perto uh a 12 anos atrás.
Bill: É como se fosse ontem.
Sian: Quando o seu filho tinha nove anos e ele é agora 21 e está trabalhando no show.
Marg: Vinte e um. Ele está com 21 anos e trabalhando como assistente de produção, sim.
Bill: E você sempre atuou ... é ... o seu título oficial analista de manchas de sangue. É isso?
Marg: Por alguma razão eu tenho esse rótulo, eu nem sei o porquê. Quer dizer, eu ... outras vezes eu pareço ser melhor em impressão digital ... mas eu sou boa em tudo. Eu posso lidar com tudo isso.
Sian: Você acha que quando você estava fazendo o episódio piloto, pensava que este era um show que ia durar tanto tempo? Ter 17 milhões de telespectadores.
Marg: eu acreditava na série desde o início, de ter lido o roteiro e depois ver que o piloto atirou juntos ... juntos(não consegui traduzir muito bem isso). Este tipo de sucesso que eu nunca teria antecipado. Estar aqui 12 anos mais tarde, nós estamos tendo a sorte de todo mundo ter se encantado com ela.
Bill: Quantas séries estão lá que duram tanto tempo, na televisão?
Marg: Não são muitos. Na verdade a tabela de serviços artesanais no trabalho há uma placa de boletim grande de vocês sabem, os eventos que estão chegando e isso e aquilo e não há uma lista dos mais longos, mostra a execução. No topo é Os Simpsons, é claro. E nós estamos ...(Bill fala que não pode ser ouvido)
Marg: Perdoe-me?
Bill: O que não é real.
Marg: Bem, sim, de shows roteirizado Eu acho que é ainda algo como Gunsmoke ou ...
Bill: Onde é que CSI vem?
Marg: Nós estamos em algum lugar no meio. Na verdade, existem alguns shows que passaram onze épocas, ou doze temporadas e eu não penso que haja qualquer fim à vista.
Sian: Você ama o show. Você esteve nele um longo tempo. É uma grande parte ...
Marg: Por que estou deixando? Essa é uma pergunta excelente.[Risos] Você sabe que às vezes eu questiono se eu estou fazendo a coisa certa, mas eu ... é ... você sabe que às vezes você sente a necessidade de mudar e hum... isso é meio onde eu estou agora, eu me sinto como ... enquanto eu ainda tenho a fome de me colocar de volta lá fora, no mundo audição. Deus, vai ser confuso.
Sian: Então você vai voltar para o mundo fazendo testes?
Marg: Bem eu quero dizer isso ... Eu quero dizer para ... não necessariamente para a televisão e eu sempre sei que posso sempre voltar para a televisão e eu poderia até mesmo se eu quiser eu tenho certeza que eu pudesse voltar e fazer esta série. É, sem dúvida, muito claro para mim.
Bill: Oh então eles estão deixando a porta aberta. Você não vai morrer em uma rajada de balas, pelo menos?
Marg: Não ... não. Eu não iria querer isso, porque então é claro que o meu corpo ... o meu cadáver teria que ser processada e isso é apenas uma maneira muito ...
Sian: Porque eu vejo algumas dessas fotos e eu acho que eu sei que é falso, mas às vezes eu não tenho certeza se eu quero ficar sobre ele.
Marg: Bem, eu tenho realmente você sabe testemunhou autópsias reais assim, em comparação ... o cheiro é provavelmente a coisa mais intensa sobre isso. (Não consegui uma tradução clara sobre isso)
Sian: Eles te disseram que você tinha que fazer isso para o papel?
Marg: Eles não disseram que eu tinha que fazer. Não era obrigatório, mas eu perguntei para ele e eu estava feliz que eu fiz, porque isso é algo que não é nunca vai deixá-lo. Você sempre terá sentido muito forte ... a memória da experiência.
Bill: A verdade é uma espécie de mais frio e mais escuro realmente ... o ... que não pode ser ajudado que CSI vai condensar o que seria semanas ou até meses de trabalho em 47, 50 minutos esse tipo de coisa não é?
Marg: Sim ... sim.
Bill: Mas seria um show muito lento de outra forma se não fosse tanto tempo.
Marg: Sim ... sim bem na verdade, quando eu ... quando eu montei junto com um dos criminalistas e uma das chamadas era "cadáver" no Hard Rock Hotel e eu estava programada para ir ao escritório do legista no dia seguinte e disseram bem, ele provavelmente vai ser um dos corpos que você ah.. será uma parte da autópsia que eu era capaz de rastrear todo o caso, porque então eu trocamos endereços de e-mail com o legista porque, obviamente, o relatório da toxicologia leva algumas semanas.
Sian: Você acha que uma das razões para o seu sucesso é que você realmente sente que aprender alguma coisa ... em CSI?
Marg: Sim. Eu acho que as pessoas, torna as pessoas ...
Sian: Como quando você arranca um pedaço de cabelo para fora, como no episódio-piloto, se você puxar um pouco de cabelo que parece diferente sob um microscópio que ele cai naturalmente.
Marg: Um ...
Sian: Isso é algo que você não faria normalmente sabe.
Marg: Correto. Eu acho que faz as pessoas sentir ... é um show inteligente ... é uh ... você aprende. E faz tipo de ciência de diversão e eu acho que é por isso que um monte de crianças em idade escolar, certamente volta aos Estados Unidos, eles ensinam a ciência por meio do uso da ciência criminal.
Bill: Então, antes você estava no CSI que vi você na televisão para várias coisas diferentes. Você era um interesse amoroso em Frasier uma vez.
Marg: Sim, que foi muito divertido.
Bill: Você era uma ... você estava interessada em George Clooney é o amor ...
Marg: O qual foi um inferno de muita diversão.
Bill: Então, cujo interesse amoroso. O que você vai ser quando sair de CSI? Quem você gostaria de ser?
Marg: Oh meu Deus, há muito poucos. Você sabe, eu adoraria trabalhar com ... quero dizer um monte de atores que eu adoraria ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu amo Viggo Mortensen, eu sempre ...
Bill: Isso seria um interesse amoroso bom.
Marg: Sim, ele é muito bonito e ... mas apenas um ator maravilhoso. Eu sempre gostei de Al Pacino, eu acho que ele é um ótimo ator. E um monte de atores Inglêses ... caramba ... um monte de atores maravilhosos.
Bill: Você pode fazer alguns contatos enquanto você estiver por aqui.
Marg: Por que não.
Sian: Boa sorte.
Marg: Obrigado.
Sian: Boa sorte com a sua saída do show. Sair enquanto o partido ainda está em pleno andamento e que ainda amo ele.Marg: Isso é o que alguém disse para mim. Eu estou indo com isso.
Bill: Ainda está em produção. Você sabe quando vamos ver o seu último episódio aqui? Alguma ideia?
Marg: Em ... em ... Eu gostaria de saber, mas eu não. Eu só sei quando vai ser na América.
Bill: E na América?
Marg: No final de janeiro.
Bill: Okay. Alright. Boa sorte com isso.
Marg: Muito obrigada, e muito obrigada por terem me recebido.
Bill: A série original de CSI: Investigação Criminal Série de Drama CBS Reino Unido, você pode vê-lo 12 de dezembro às 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário