domingo, 27 de novembro de 2011

Marg Helgenberger

Na série CSI: crime scene investigation a atriz interpreta Catherine Willows, uma analista de marcas de sangue.

Marg Helgenberger não é um nome muito famoso em Hollywood. Em compensação, os fãs de seriados de TV sabem de cor de quem se trata. Ela é a atriz que interpreta Catherine Willows, a analista de marcas de sangue da série CSI: Investigação Criminal
Ao lado de William L. Petersen, intérprete do entomólogo forense Gil Grissom, Catherine carrega a alma da trama de mistério. Está no ar desde que o seriado estreou, em 2000. Desde então, são dez anos de muito sucesso e inúmeros elogios da imprensaestrangeira especializada.
Antes de CSI, Marg fez participações em longas como Em Boa Companhia, Bad Boys e Erin Brockovich. Aliás, por conta de sua atuação neste filme, ela foi indicada ao prêmio Blockbuster de melhor atriz coadjuvante, em 2001.
Já que falamos em prêmios, em 1990 (ano de sua estreia na TV) Marg arrebatou um Emmy de melhor atriz por China Beach, série que revelou seu nome para o público. Desde então, ela já foi indicada três vezes ao troféu - duas delas já por CSI, como melhor atriz de série dramática.
Marg também foi indicada cinco vezes ao Globo de Ouro e chegou a vencer por duas vezes o People’s Choice Awards. E a lista de premiações continua, mostrando um curriculum de fazer inveja a muitas atrizes de nomes mais conhecidos.
Norte-americana de Fremont, estado da Califórnia, Marg tem 53 anos e foi casada com o ator Alan Rosenberg – com quem teve um filho, Hugh, hoje com 20 anos.
Reservada, ela procura evitar os flashes dos fotógrafos sobre a sua vida pessoal...
r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário