domingo, 6 de novembro de 2011

Entrevista com a Marg Helgenberger na rádio BBC



Hosts rádio - Steve Wright e Tim Smith


Steve: Marg está aqui agora. Wow, este nome complicado. É Marg Helgenberger.
Marg: Você tem razão. Obrigado.
Steve: Bem-vindo de volta, porque você se lembra que você estava aqui antes.
Marg: Sim, eu me lembro
Steve: Ora aqui está a coisa. Onze temporadas de CSI e eu estou pensando, bem, você esteve nele desde o início.
Marg: Eu estou, sim.
Steve: Como é que ela desenvolveu, Catherine. Ela é mais difícil, mais suave, mais agradável?
Marg: Eu acho que mais suave. Mais agradável, eu não sei como definir melhor. Mas definitivamente eu acho mais confiante, mais confortável nela mesma, claramente mais madura ... em um monte de maneiras. Eu acho que é a confiança ... é provavelmente..
Tim: Ela estava muito fria para começar, você não acha?
Marg: Ela sempre foi uma espécie de cliente difícil ...
Tim: Sim ...
Steve: Marg você pode discordar dele. Eu sempre faço. Basta dizer não, o que diabos você está pensando. Isso é o que eu faço com ele. Assim como você pode.
Marg: Ah, certo. [Risos]
Tim: Não é lixo embora. Você concorda comigo, não é de todo coração?
Marg: Eu não. Não.

[Todos riem]


Steve: Ei, você é minha menina. Eu amo isso. Então, agora, deixem-me apenas dizer às pessoas sobre você.  Atriz americana Marg Helgenberger é mais conhecida como cientista forense Catherine Willows do drama, CSI: Crime Scene Investigation. Marg tem desempenhado o papel durante 11 anos e ela ganhou por exemplo, um Screen Actors Guild, dois prêmios People Choice e muitos, muitos prêmios. Como você veio pela parte, em primeiro lugar, o que você estava fazendo antes de CSI?

Marg: Certo, antes de CSI lembro-me de fotografar um episódio de Frasier, que foi um dos shows que um monte de gente fez porque era um elenco muito grande...
Steve: Você era uma de suas namoradas..
Marg: Eu estava, uh-huh. E um ...
Steve: Não funcionou, você e Frasier ...
Marg: Não, não deu certo. E então eu também tinha acabado de fazer o filme Erin Brockovich.
Steve: Aqui estamos em onze séries, ou onze temporadas como vocês dizem e eu ouço que você está deixando.
Marg: eu estou.
Steve: Porque você quer fazer isso? É um grande sucesso.
Marg: Excelente pergunta. Eu sei, eu sei.
Steve: Ainda é o número um.
Marg:Que estúpido. Você sabe, o que é uma decisão estúpida.
Tim: É porque o personagem ainda é muito frio e não quente o suficiente?

[Todos riem]


Steve: Você deve estar chateada com ela agora.

Tim: Não, eu não estou. Por que vocês estão saindo, sério?
Marg: Estou saindo porque eu me sinto obrigado, e eu venho fazendo isso por um tempo muito longo e tem sido uma jornada incrível. É uma compulsão para seguir em frente e ver o que está mais lá fora ... Eu acho que é importante para classificar e agir em alguns instintosQue é o que estou fazendo ... eu quero dizer um ou dois anos a partir de agora eu poderia questionar o que eu estou fazendo e os produtores têm feito isso muito claro para mim, um ou dois episódios no futuro, que mostra que eu sempre posso voltar no futuro.
Steve: O que você acha que é, Marg, sobre a série, quero dizer, ele tem nos interessado sobre ​​ciência forense, e parece que nunca nos cansamos dele.
Marg: É chocante para mim também, que depois de 12 anos ainda é muito, muito popular, a qualidade ainda é muito alta. Com todos os spin-offs e imitadores e você acha que o público está cansado ... claramente estamos fazendo algo certo.
Steve: Então agora o que acontece com o diálogo, porque nós britânicos, não temos diálogo assim. Nós começamos recentemente Law and Order: UK, mas, obviamente, o diálogo não é tão liso... porque vocês são do tipo que conversam uns com os outros, vocês não perdem tempo.

[Risos Marg]


Steve: Como você faz isso em outras palavras?

Marg: Eu me lembro quando eu estava no programa de David Letterman, você conhece?
Steve: Sim.
Marg: E eu estava descrevendo alguma coisa e eu usei a expressão "auapicious circs". Significa circunstâncias suspeitas. E ele me interrompeu e ele disse "resolvendo o crime", isso acontece tão rapidamente que você não pode mesmo dizer circunstâncias suspeitas. Isso mesmo, o tempo é da essência.
Steve: Sim e não só isso. O que eu amo e eu olhar para fora para isso. Eu gosto de três pessoas falando ao mesmo tempo todos os seus pontos de vista e caminhar e fazer algo ao mesmo tempo. Então, eles estão andando ... duas pessoas estão entrando em um carro e todo mundo ainda está falando através de um ao outro. Não há ruído do trânsito, há coisas acontecendo, há um cara morto lá e você pensa, assim como eles fazem isso? Quer dizer, eu me pergunto se é assim na vida real. Eu estou supondo que não é.
Marg: Bem, eu acho que há muito tempo eles são por si uma grande parte do tempo você sabe coletando, apenas coletando e analisando cuidadosamente e eu quero dizer que nós tornamo-as rápida e glamourosa, e você sabe, qualquer que seja Mas não é tão fácil como parece. O que fazemos com que pareça.
Steve: Qual foi a sua temporada favorita e que tem sido o seu favorito entre os shows pouco antes de irmos?
Marg: Bem, obviamente, a primeira temporada terá um lugar especial no meu coração porque foi tão emocionante fazer parte de algo que era um direito enorme sucesso fora da caixa. E também apenas imaginando o show para fora. Às vezes você nem sabe o que você tem até que você ... você sabe ... todos os atores se envolvem e você aprimoram tudo isso.
Steve: Ok, bem que está tudo bem.
Marg: É tudo de bom.
Steve: Você pode assistir CSI: Crime Scene Investigation, estrelado por Marg Helgenberger, de segunda a sexta às 21:00 na CBS Drama Reino Unido, a partir de 12 de Dezembro...
Marg: Sim, é.
Steve: E vai estar lá sempre muito parecido com Frasier e Seinfeld e de todos aqueles shows de verdade, certo?
Marg: Sim, nós já entramos para o ranking de todos os shows lendários da televisão norte-americana que vai assombrar-nos em nossos túmulos.
Steve: [rindo] Fantástico. E você nunca vai envelhecer.
Marg: Ha ha! Se apenas isso fosse verdade.
Steve: Obrigado, Marg. Bom te ver de novo, obrigado Marg Helgenberger e obrigado a todos.
Marg: Obrigado, Steve. Tudo bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário