sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conheça o novo chefe de csi:Ted Danson



Ted Danson teve sua participação confirmada na 12ª temporada de CSI, na noite de terça, dia 12. O premiado ator será o novo chefe da equipe forense, tomando o cargo de Langston, interpretado por Laurence Fishbourne. Seu personagem em CSI será um supervisor que já trabalhou em um laboratório criminal em Portland.


Fishbourne, depois de trabalhar por dois anos e meio na série investigativa — por sua vez, substituindo William Petersen (o Gil Grissom) — deixou CSI no fim da temporada passada para voltar a se dedicar à sua carreira cinematográfica.


Agora temos outro ator renomado entrando na equipe: Danson já ganhou diversos prêmios Emmy e Globos de Ouro e seu trabalho mais notável recentemente foi emDamages, como Arthur Frobisher.


No mundo das séries, Danson ficou mais conhecido por seus papéis emCheers (como o protagonista Sam Malone), Becker (com o papel principal de Becker) e atualmente tem participado de Curb Your Enthusiasm.


Quem acompanha o trabalho de Dason em Bored to Death, não precisa se preocupar: apesar de entrar para CSI, o ator continua sendo um personagem regular da série de comédia investigativa da HBO (que já foi renovada para a terceira temporada, aliás).


E então, animado com essa adição ao elenco de CSI? A nova temporada estreia em 21 de setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário