terça-feira, 8 de novembro de 2011

Marg Helgenberger, a Catherine de CSI, quer aparecer em poucos episódios da próxima temporada


Más notícias para os fãs de CSI: parece que teremos mais uma despedida difícil pela frente. O contrato de Marg Helgenberger com a série criminal expira no fim desta 11ª temporada e, segundo a atriz, ela aparecerá em apenas poucos episódios da próxima temporada.
Em entrevista à EW, Helgenberger revelou que ainda está negociando o número de episódios em que estará presente na 12ª temporada. Nesta negociação, eles estão considerando trazê-la para apenas alguns poucos episódios, mas nenhum número exato foi acertado ainda.
A possível saída de CSI é uma decisão que está vindo da própria atriz, que quer explorar “o próximo capítulo” de sua vida, o que inclui dedicar-se ao teatro.
A atriz vem mostrando seu desejo de deixar a série há cerca de um ano, mas terminou renovando o contrato para a 11ª temporada, aparecendo em quase todos os episódios.
Agora Helgenberger está em uma nova negociação e tudo indica que, dessa vez, podemos ter a despedida da personagem na próxima temporada.
Helgenberger está na série televisiva desde o episódio piloto, tendo participado, até o momento, de quase 250 episódios deCSI. Sendo assim, certamente não será fácil para os fãs dizerem adeus à personagem – ou para a atriz dizer adeus à série.
A saída de Catherine pode ser a terceira partida do elenco original deCSI.
Na estreia da nona temporada dissemos adeus à Warrick, que partiu de uma forma bastante dramática; mais tarde, na mesma temporada, assistimos à despedida de Grissom.
Recentemente, Grissom fez uma pontinha no final do 13º episódio da 11ª temporada.
Jorja Fox, a Sara, quase deixou a série também na nona temporada, mas terminou retornando na décima.
E, então, o que você vai fazer se Catherine disser adeus à CSI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário