terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terceiro dia do Especial Marg Helgenberger


Cath




Entrevista com Marg:
A atriz Marg Helgenberger (Catherine Willows) foi entrevista pelo revista francesa Pélé Star, Marg falou sobre sua despedia em CSI , buaaa *tah chegando* ;(...sobre a volta do Grissom *o* ,  tb sobre seu desapontamento sobre a celebração episódio 50 e um pouco de sua vida pessoal... 

A entrevista:

Télé Star: Marg, ficamos sabendo que você estará de volta apenas para alguns episódios da 12 ª temporada de CSI. Nós pensamos que você estava indo embora agora ...
Marg
Sim, estarei na estação 12, mas Catherine vai deixar a equipe no início. Então eu vou fazer oito apresentações mais sobre o show. 

TS: Você sabe como será a sua despedida?
Marg: Eu não quero uma despedida emocionada. Eu quero ser dramática e misteriosa. Tudo o que posso dizer é que William Petersen prometeu voltar, assim Grissom vai estar lá quandoCatherine sair. Ele vai estar lá nos primeiros episódios.

Marg: Billy (William Petersen) foi o que tomou a decisão. Ele voltou para comemorar 250 episódios da série em Março e me perguntou se nós poderíamos ter uma conversa em privado por alguns minutos. Então nós fomos para o meu trailer e ele me disse que gostaria de voltar. Ele teve uma idéia para o cenário. 

TS: Como foi a comemoração?
Marg
: Muito simples. Talvez simples demais. CSI é um dos programas mais populares do mundo, e mesmo que nós não estávamos esperando os presentes, eu pensei que apenas um bolo sem nenhuma publicidade foi um pouco injusto. Especialmente para o elenco ea equipe que trabalham duro o ano todo. Nosso show faz um monte de dinheiro que ajuda a CBS (a rede que transmite CSI nos os EUA). No entanto, apenas os representantes da rede poucos apareceram, e não havia ninguém pelo menos Billy estava lá (ele também é produtor executivo do show). 

TS: Você estará em Paris no início de maio, com Alan, seu novo namorado ...
Marg
: Sim, ele tinha um apartamento lá por quase 10 anos. Ele conhece a cidade muito bem. 

TS: O que ele faz?
Marg:
 Alan é um homem de negócios, e ele vivia entre Nova York, Paris e Aspen. 

TS :Você está em amar novamente. Podemos dizer que é um novo começo para você?
Marg
: Totalmente. Nós estamos juntos há mais de um ano e, honestamente, tem sido maravilhoso. Ele tem bom gosto e coleciona obras de arte. É uma das paixões que partilhamos.


A Saida Da Nossa Querida Catherine Willows Do CSI

Figura chave da franquia CSI, Marg Helgenberger não estará na proxima temporada da série. A atriz, de 52 anos, disse que, depois de tantos anos vivendo Catherine, precisava  se dedicar a outros projetos. Antes, quer descansar. “Lembro que estava gravando um dos últimos episódios, correndo com armas e olhei para o George Eads  (que vive Nick ) e disse a ele: ‘Quantas vezes já fizemos isso! Vou sentir sua falta’, e foi bem difícil não se emocionar”, disse a atriz em entrevista para divulgar a série em Los Angeles(Estados Unidos)

Catherine Willows, A que eu mais amo ♥


Catherine Willows 
A mãe...
...a filha...                                                        
...a criminalista...
 O CORAÇÃO da equipe de CSI 
 Com os seus oculos...
...e armas... 
Entre trancos e barrancos
Com seu incrivel sorriso
Uma ótima fashionista
 Marg merecia um Emmy por essas cenas
''Nunca duvide, nunca olhe para trás, é assim que eu vivo a minha vida''
(Catherine Willows)

Bom pessoal esse foi o terceiro dia do Especial Marg Helgenberger e amanhã teremos o ultimo dia de Especial Marg Helgenberger com o Video de Homenagem a nossa diva
por favor não vão esquecer

Um comentário:

  1. ela e muito linda to louca pra ver o ultimos episodios dela na serie ela e uma otima atriz sou super fa dela ela e a minha preferida na serie e senpre serar porque pra min naõ existe serie sem a sexy da catherine willows beijos catherine nos te amamos muito

    ResponderExcluir