quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jorja Fox



Esta bela novaiorquina cresceu na Flórida, e começou a correr atrás da carreira de atriz logo após terminar o colégio. De volta para Nova York, Fox também participou de diversas produções teatrais - uma arte muito apreciada pela atriz, que possui até

mesmo uma produtora de peças, a “Honeypot Productions”.
Além de “C.S.I.”, Jorja Fox também participou de muitas séries dramáticas na televisão, como a Dr. Maggie Doyle em “ER”, a agente secreta Gina Toscano em “The West Wing”, além de aparições em “Lei e Ordem” e “Ellen”.

No cinema, Jorja também deixou sua marca. Como por exemplo, seu brilhante desempenho em um dos mais badalados filmes independentes da virada do século, “Amnésia”, ao lado de Guy Pearce.

Hoje a atriz vive em Nova York, onde aproveita seus hobbys, como viajar, tocar guitarra, cantar e curtir a praia, sua paixão de infância. Seu primeiro papel que lhe trouxe reconhecimento do público foi a Dra. Maggie Doyle, da série médica E.R., do canal norte americano NBC em 1996. Em 1999 foi escalada para o papel da Agente do Serviço Secreto Gina Toscano na série The West Wing, também do canal norte americano NBC.


Fox foi escalada para o papel da investigadora Sara Sidle, no seriado CSI: Crime Scene Investigation, do canal norte americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário