sábado, 5 de novembro de 2011

CSI:você pergunta,Diz - Marg Helgenberger



Marg juntou as estrelas franquia CSI e gravou um vídeo de "CSI: você pergunta, eles Tell". Kelly foi tão gentil e transcritas para nós novamente para que você não vai perder um pouco do que Marg está dizendo!

CSI: você pergunta, Diz - Marg Helgenberger
Oi, eu sou Marg Helgenberger e toco Catherine Willows na CBS o drama CSI.(Clipe curto de CSI Man Maid episódio)Hoje estarei respondendo a algumas perguntas que você os telespectadores submetidos ao EyeLab CBS. Vamos começar.

Primeiros estados questão. Sua cidade natal de North Bend, Nebraska, a população de 1200 nomeou uma rua atrás de você.Como foi ser honrado?
Foi tão tocante e tão incrível ver algumas pessoas que eu não tinha visto em ... Eu não sei, 20 anos [risos] Eu não quero saber quantos anos realmente. Foi na esquina da rua em que eu cresci e tem Helgenberger Avenue. É uma coisa honorário. A placa de rua real ainda está lá. Eu não parar de sorrir a partir do momento em que chegou até o momento a coisa toda acabou. Foi realmente comovente
.Foi anunciado que esta é provavelmente a sua última temporada em CSI. Se você pudesse escrever a saída perfeita para o seu personagem, Catherine, o que seria?Não sei se há alguma coisa como uma saída perfeita, mas eu definitivamente gostaria que fosse algo em que é uma decisão que eu fiz em meus próprios dois pés. E sempre sabendo que tenho uma família de volta em CSI e sei que tenho amigos para a vida.Você se vê como um modelo para seus fãs jovens por meio do jeito que você retrata seu personagem?Eu acho que eu senti que a responsabilidade como um modelo pouco depois começamos a arejar, porque eu não antecipar bastante a faixa etária dos fãs. Eu adoro quando as meninas vêm até mim e dizer: "Eu realmente quero fazer o que você faz em seu show", e eles me perguntam sobre isso e eu sempre incentivá-los a entrar no campo porque as mulheres fazem criminalistas muito bom.
Você é uma grande defensora de conscientização do câncer de mama. Você tem algum conselho para os seus fãs sobre como eles podem se envolver também?
Eu acho que a maioria das pessoas neste planeta são tocados por alguém em suas vidas que foram vítimas de câncer de mama e ... ou outro tipo de câncer e, portanto, todos podem se envolver em vários tipos de esforços de angariação de fundos.Há corridas, caminhadas, torneios beneficentes de golfe na dependência de apenas uma rede de apoio às necessidades de todos. Não há nada, mas uma situação ganha-ganha quando se envolvem.
Sempre houve um pouco de química entre Nick e Catherine.Você acha que alguma coisa vai acontecer entre os dois?Bem, vou lhe contar uma história engraçada. Quando filmamos o piloto em volta ... Deus, março de 2000, Catherine e Nick teve uma pequena aventura, nós filmamos. Aconteceu dentro de um carro que estava passando por uma lavagem de carro. [Risos] Você sabe, com os mops e sabão e ... loucura. Nós sempre rir sobre essa cena, porque eu acho que foi a primeira cena que realmente jogou. "Prazer em conhecê-lo. Vamos pular na cama. "Up Pucker, spray respiração. Eu tenho um grande momento com George EadsTemos uma grande química. Se eles decidem explorar isso, eu sou tudo para ele.

Um comentário: