segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segundo dia do Especial Marg Helgenberger


Mary Margaret Helgenberger

Quando geralmente ouvimos o nome da Marg o que vem na nossa cabeça ? Vem a imagem daquela mulher maravilhosa, batalhadora, que nunca desistiu dos seus sonhos e que lutou muito nessa vida . Marg Helgenberger se resume a uma única palavra : Exemplo. 
Sempre você ouvir esse nome lembrará que todo sonho é possivel basta crer .



Sobre A Vida De Marg
Marg Helgenberger nascida em 16 de Novembro de 1958 é um nome muito famoso em Hollywood. Em compensação, os fãs de seriados de TV sabem de cor de quem se trata. Ela é a atriz que interpreta Catherine Willows, a analista de marcas de sangue da nossa querida série CSI: Investigação Criminal. Catherine carrega a alma da trama de mistério. Está no ar desde que o seriado estreou, em 2000. Desde então, são 12 anos de muito sucesso e inúmeros elogios da imprensa estrangeira especializada.
Antes de CSI, Marg fez participações em longas como Em Boa Companhia, Bad Boys como a Capitã Alison Sinclair.





 Aliás, por conta de sua atuação neste filme, ela foi indicada ao prêmio Blockbuster de melhor atriz coadjuvante, em 2001.
Já que falamos em prêmios, em 1990 (ano de sua estreia na TV) Marg arrebatou um Emmy de melhor atriz por China Beach, série que revelou seu nome para o público.




 Desde então, ela já foi indicada três vezes ao troféu - duas delas já por CSI, como melhor atriz de série dramática.

Marg também foi indicada cinco vezes ao Globo de Ouro e chegou a vencer por duas vezes o People’s Choice Awards. E a lista de premiações continua, mostrando um curriculum de fazer inveja a muitas atrizes de nomes mais conhecidos.
Norte-americana de Fremont, estado da Califórnia, Marg tem 52 anos e foi casada com o ator Alan Rosenberg – com quem teve um filho, Hugh, hoje com 20 anos. 
Reservada, ela procura evitar os flashes dos fotógrafos sobre a sua vida pessoal... 


Marg No CSI Como Catherine Willows 
Helgenberger teve outra grande chance, quando ela agarrou a co-estrelar o papel de Catherine Willows , uma ex-show girl empregado como um analista de respingos de sangue no drama da CBS "CSI: Crime Scene Investigation . Seu desempenho como a protagonista ganhou seus dois Emmy e dois Golden Globe nomeações. Em 2005, ela e seus colegas de elenco ganhou o Screen Actors Guild Award por Melhor Performance de Elenco em Série Dramática.

Quando começamos a filmar CSI, Marg visitou o condado de Clark Coroner's Office para ver como as coisas eram realmente feitas. Ela ainda visto as autópsias que estavam sendo realizados. Helgenberger teve a chance de atuar com seu marido, Alan Rosenberg , mais uma vez, quando ele estrelou em CSI, 5 ª Temporada ("Weeping Willows") e 7 ª Temporada ("Despedida em Las Vegas").
Em 2005, a Universal Studios apresentado Helgenberger na categoria melhor atriz de apoio ao Oscar por sua atuação como Ann Foreman 2004 no filme Em Boa Companhia. Em 2007, ela foi destaque no Conan: Red Nails (como a voz da princesa Tascela ) e Mrs. Brooks .ela é filha de Brooks personagem é interpretada por Danielle Panabaker , a irmã de Kay Panabaker , que interpreta a filha de Catherine Willow em CSI.

Em março de 2006, Catherine Willows foi nomeada ao número 6 na Star's Top Dez Hottests personagens da TV. Em 2007, foi nomeada uma das celebridades mais agradáveis E! online's Answer B!tch Q&A page. linha da resposta tch B! Q & A página. Em março de 2007, Helgenberger foi nomeada uma das vedetas de televisão mais sexy de 2007 pela TV Guide revista. Entertainment Weekly incluiu-a na lista das "100 EW Stars We Love Direito Agora "em 2007.

Marg já até apareceu no melhor programa de humor do brasil Panico na TV no dia03/06/2007 quando participava em um evento em Los Angeles e ainda ficou impressionada ao ver um brasileiro e disse que ama o Brasil,nos também amamos você Marg,e quem não te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário