segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CSI: Titus Welliver, o Homem de Preto de Lost, chega para arco de vários episódios


A vida no laboratório criminal de Las Vegas não é nada fácil, ainda mais para Ted Danson, que acaba de chegar. Mas a vida de investigador é assim, é preciso passar pelas adversidades para finalmente conquistar a equipe e conseguir fazer seu trabalho.
O maior teste de Danson chega já nesta temporada, através de um novo personagem. De acordo com a TV Line, Titus Welliver, o Homem de Preto em Lost, chega para interpretar John, alguém que vai dar trabalho para Russell e companhia durante alguns episódios.
John é um poderoso, arrogante e “escorregadio” empreiteiro militar, que é questionando sobre a participação de sua empresa em um recente roubo de armas. Apesar do personagem se mostrar cooperativo, Russell acredita que John sabe mais do que está dizendo.
A participação de Welliver em vários episódios faz parte de uma história maior, que está ligada à saída de Marg Helgenberg, a Catherine, da série. A participação do ator começa no nono episódio, que vai ao ar no dia 23 de novembro.
Além de Welliver, CSI também terá participações especiais de Grant Show (Big Love Melrose Place), Annabeth Gish (Pretty Little Liars eBrotherhood) e Matt Lauria (Friday Night Lights), todos ligados de alguma forma com a saída da mais antiga funcionária do laboratório forense, infelizmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário