segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA CSI FILES 'COM A DIVINA DEVINE ELIZABETH: "Eu vou perder MARG; ninguém pode substituir MARG."

Para aqueles que gostavam de viver com tweeting CSI consultoria produtor Elizabeth Devine durante a "doença genética" episódio desta semana, você vai querer verificar para fora esta entrevista exclusiva que ela fez recentemente com Saunders CSI Files 'Shane. Ms. Devine discute a realização de "doença genética", que é seu primeiro roteiro escrito da temporada. Ela também fala sobre as mais novas adições à família CSI, Ted Danson e Elisabeth Harnois, e ela também provoca os espectadores sobre o que podem esperar depois do hiato de Inverno. Finalmente, eo que será, provavelmente, de maior interesse para os fãs de visitar este site, Ms. Devine diz seus pensamentos em ter que dizer adeus a Marg este ano.


Aqui está um trecho onde ela fala sobre Marg:


Click to view full size image

Arquivos de CSI: Esta é a sua primeira temporada de volta e é claro que é Marg Helgenberger da última. Vocês dois são muito próximos, assim como foi conhecer um dos seus bons amigos está deixando exatamente como você está de volta na série?Devine: Eu sei. Especialmente no meu último episódio ela tinha compromissos de outro, e eu não cheguei a tê-la muito. Eu vou perder Marg, ninguém pode substituir Marg. Eu sei que nossos fãs são um pouco frustrado com ela deixando, eu posso vê de seu próprio ponto de vista, ela tem sido Catherine Willows de 12 anos e eu posso ver que é muita coisa para fazer por um papel por tanto tempo. Nós imploramos-la em uma base diária apenas para mudar de idéia, e acho que posso dizer com segurança que, quando nossos fãs vê-la sair da porta está aberta para ela voltar. Ela é fabulosa. Quando eu li artigos dizendo que ela está sendo substituído, que me incomoda porque você não pode substituir estes caracteres. O que tentamos fazer é trazer outros personagens que trazem um ponto de vista diferente e interessante. Eu entendo que sem Grissom [William Petersen] e Catherine é difícil para alguns de nossos fãs, porque eles são tão maravilhosos. É devastador para mim e eu posso dizer-lhe sua última cena ... estávamos todos em lágrimas a chorar. Foi apenas uma confusão. O palco inteiro estava em lágrimas. Ela é fabulosa e todo mundo gosta dela e ela é como uma atriz pessoa ótima, mas uma pessoa realmente grande. Estamos realmente vai sentir falta dela aqui.


Fonte: All About Marg

Nenhum comentário:

Postar um comentário