segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CSI 12×09 "Zippered"


"Zippered "é a primeira parte de um  dos  três episódios que determinará a saída de Catherine do Laboratório de Crime Las Vegas.Inquietação Catherine é literalmente visível a partir da cena de abertura. Ela tem muito em sua mente esses dias. Supervisor D.B. Russell pode perceber que algo está fora com Catherine, quando ele vê que ela chegou a trabalhar mais de duas horas mais cedo. Supondo que ela pode estar passando por "síndrome do ninho vazio", ele pergunta a ela sobre a vida sozinha, agora que Lindsey tem ido para a faculdade. Nós, é claro,sabemos  que é mais do que isso, por causa de seu rebaixamento e a abordagem posterior do xerife para oferecer-lhe uma chance para uma nova carreira, mas DB não, e sua conversa é interrompida por um novo caso, um caso que inesperadamente traz o FBI. Catherine fica emparelhada com o agente do FBI McQuaid sobre o caso, e ele atinge um nervo quase que imediatamente quando ele pergunta a ela sobre seu trabalho e sobre se ela é apenas sentados esperando a levantar-se às fileiras novamente. Ela confessa-lhe que ela não está mesmo certa de que ela realmente quer ser um supervisor CSI novamente, o que levanta a questão: O que Catherine quer?Muitas coisas acontecem com Catherine neste episódio que poderia facilmente levar alguém a pensar em mudar sua linha de trabalho. Imagino que o trabalho em Washington ofereceu a ela em alguns episódios atrás, deve parecer ainda mais atraente agora, depois batendo de frente com agentes do FBI, quase ser morta durante a tentativa de localizar um esconderijo de armas roubadas e, finalmente, ter o FBI, basicamente, puxando o tapete de debaixo dela como eles fizeram um acordo para fazer seu próprio caso à custa dela.Além dos conflitos profissionais que experiências, houve também algumas pessoais, bem como Catherine inesperadamente se vê atraída pelo Agente McQuaid, cuja bunda ela salvou durante a sua busca das armas roubadas. Os espectadores ainda realmente não tenho idéia o que aconteceu entre Catherine e Detective Vartann  neste momento, mas gostando ou não, agente McQuaid , obviamente, deixou uma impressão em Catherine. Onde isso vai dar, eu não tenho idéia, mas eu não acho que isso acabou. Eu acho que McQuaid é, provavelmente, vai desempenhar um papel em sua decisão de sair, assim como o que está acontecendo com seu velho amigo, Laura, e marido de Laura, Marcos Gabriel, que, obviamente, é de alguma forma envolvidas no caso Catherine, sua equipe, e o FBI estão trabalhando. Eu acho que é seguro dizer que estamos construindo um grande final para a Catherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário