segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CSI 12 × 10 'desordem genética "-" Ele me machucar. Então gostaria de machucá-lo BACK. Foi justamente este ... anos de idas e vindas ".

Desculpas com o meu atraso com revisão desta semana episódio. Quando você está tentando reunir um Natal mágico para uma criança de quatro anos e planeja uma viagem para Los Angeles janeiro flail fangirl * inserir *, o tempo fica longe de você. Na verdade, eu realmente não tenho muito a dizer sobre este episódio de qualquer forma porque apesar CBS era "doença genética" de publicidade como o início da despedida de Catherine Willows, Marg só tinha um par de cenas breves.Eu não vou reclamar muito sobre isso, porque embora mesmo com tão pouco para screentime Marg, ainda era um ótimo episódio. Robert David Hall sempre foi uma das minhas favoritas, e eu sempre reclamava que ele está sob usada no show. Foi um verdadeiro prazer para mim entrar em sintonia e descobrir que um episódio foi finalmente centrado em seu personagem, Doc legista Robbins. A vida pessoal de aprofundar em Dob Robbins "ea exploração de como ele lida com sua deficiência fora do escritório foi muito bem tratado, como foi a escrita das cenas mostrando como cada um de seus colegas de trabalho estavam reagindo ao que estava acontecendo. Eu pensei que tanto Robert David Hall e Paul Guilfoyle deu Emmy performances dignas em suas cenas juntos, como latão teve uma reação muito forte de toda a situação. Marg cenas também foram centradas em torno de reação de Catarina a problemas Doc e nós conseguimos um pequeno insight sobre a natureza de seu relacionamento com Eddie Willows enquanto eles eram casados: "Ele iria me machucar. Então gostaria de machucá-lo de volta. Foi exatamente isso ... anos de ida e volta. "Talvez isso poderia ser considerado um lembrete para nós de que ela está procurando algo diferente em sua vida agora, depois de todos esses anos desperdiçados.De qualquer forma, isso é tudo que eu tenho. Episódio excelente. Grande trabalho tanto elenco e equipe. Este também foi o nosso último episódio novo de 2011. CBS vai estar de volta em janeiro com os últimos dois episódios da Marg.



Fonte: All About Marg



Nenhum comentário:

Postar um comentário