Ás 9:20- Sexo, mentiras e larvas
O corpo de uma mulher é encontrado na floresta, coberto de moscas e envolvido em um cobertor. A análise pericial de um inseto por Grissom indica quando a mulher morreu Brass identifica-a como Sheryl Applegate, e sua autópsia confirma que ela foi assassinada a golpes. Esta conclusão conduz Grissom e a Sara ao seu marido Scott, o suspeito principal. Mas Scott tem um álibi fortíssimo para a data em que foi diagnosticada pela análise realizada nos insetos de Grissom, e Sara não consegue encontrar uma conexão entre o marido e o tiro que matou sua esposa, forçando Brass a liberá-lo.
Enquanto isso, Nick investiga uma cena que se parece com um simples desaparecimento - um marido relata que sua esposa não voltou para casa, e a polícia encontra seu carro abandonado em um estacionamento. Analisando o veículo, Nick descobre a evidência de um vestígio de sangue e as fibras capilares no porta-malas do carro, e descobre que ela quis sumir.
Preocupações pessoais assombram Warrick e Catherine - ele foi pego novamente jogando em um cassino local, e ela está preocupada com uma investigação do Departamento de Serviços à Criança. Ambas as preocupações devem ser postas de lado quando começam uma investigação que parece ser um roubo de uma pintura, envolvendo um pai rico e seu filho rancoroso. Mas uma investigação mais a fundo revela que o ladrão pode conhecer um pouco mais sobre arte do que apenas o seu valor monetário.