segunda-feira, 31 de outubro de 2011


É verdade: Catherine não é mais a chefe do laboratório em CSI


Já foi divulgado a contratação de Ted Danson (Damages e Cheers) como parte do elenco regular de CSI. Até aí tudo bem. Os problemas só começaram quando foram divulgadas as primeiras informações sobre o seu personagem.
Danson interpretará D. B. Russel, contratado para ocupar o cargo vago com a saída do Dr. Langston (Laurence Fishbourne) e para ser o novo chefe do laboratório criminal de Las Vegas. Mas como assim? Todo mundo sabe que a chefe do laboratório é Catherine, então não há lógica que o substituto de Langston seja o novo supervisor!
Infelizmente há lógica sim! Segundo o TVLine a nova temporada vai trazer uma Catherine nada feliz com o seu rebaixamento. E mais: Cathy culpa Nick pelo ocorrido, pois acredita que o modo como o investigador lidou com o caso Haskell seja o motivo de sua desgraça profissional.
Para quem não lembra, Haskell é o terrível serial killer e grande inimigo de Langston que apareceu nas três últimas temporadas da série, encontrando seu fim no último episódio da temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário