domingo, 30 de outubro de 2011


CSI: Marg Helgenberger diz que Justin Bieber é um pirralho!

Tudo indica que a estrela de CSI Marg Helgenberger, a Catherine, não padece de “Bieber Fever”, a adoração mundial descontrolada por Justin Bieber.
Em entrevista concedida recentemente para uma programa de rádio francês, o “Le Grand Direct des Médias”, a atriz disse que foi trabalhoso atuar ao lado de Bieber durante sua participação especial na série investigativa.
“Eu não deveria dizer isso, mas ele agiu como um pirralho”, contou Marg. “Ele foi muito gentil comigo, mas ele trancou um dos produtores dentro de um armário e enfiou a mão num pedaço de bolo que estava sobre a mesa dos atores.”
Bieber não ficou nada feliz com as declarações de Marg. Em seu Twitter, ele disse: “Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas saem falando o que querem. Levante a cabeça e continue sendo o homem que sua mãe criou! #acabandocomelescomeducação”

Ele continuou: “É chato quando alguém que você conheceu rapidamente e com quem nunca trabalhou antes fala mal de você. Vou continuar desejando-lhes muita sorte e ser gentil com eles.”
O cantor/ator completou com “Rumores são apenas... rumores. No fim do dia, se você for gentil e for você mesmo, as pessoas vão saber quem você é. Acho que isso vale para todos.”
Mas será que a revelação de Marg foi exatamente uma novidade? Todos sabem que semana sim, semana não Bieber tem problemas com suas brincadeiras, o que já quase lhe rendeu uma noite na prisão em duas ocasiões distintas. Será que a “Bieber Fever” lhe subiu à cabeça?
Bieber participou da estreia da 11ª temporada de CSI como Jason McCann, um adolescente perturbado que gostava de explodir coisas. Ele repetiu o papel em mais um episódio, quando seu personagem foi morto depois de plantar uma bomba na casa de Nick Stokes (George Eads).

Lady Heather retorna a CSI!

Lady Heather dará o ar da graça novamente no episódio de CSI que vai ao ar nesta quinta-feira (7 de abril) nos Estados Unidos. Isso os fãs já sabem, agora, resta-nos saber porque ela reaparecerá!
Melinda Clarke (que atualmente faz parte do elenco de Nikita) retorna por dois motivos: para solucionar um misterioso crime, e para dar informações sobre o gene “maligno” que Langston (Laurence Fishburne) divide com o assassino Nate Haskell (Bill Irwin).
É claro que os fãs já imaginavam que o assassino serial participaria do episódio final desta temporada, mas poucos poderiam prever que o retorno de Clarke (sua sexta participação na série, diga-se de passagem) é que daria início a uma trama intensa e letal.
A amiga do antigo líder dos CSIs, Grissom, agora atende por “Drª. Kessler” e tem um doutorado. Ela ajudará Sara e o CSIs de Las Vegas em um caso envolvendo “humanos de estimação” (isso existe de verdade!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário