sexta-feira, 28 de outubro de 2011

                                            ALGUMAS FRASES DE CSI

GRISSOM : As vezes,a coisa mais difícil de fazer é não fazer nada

GREG : Eu sou uma esponja:Absorvo tudo o que ouço.GRISSOM: Ei essa frase é minha. GREG: 
Eu,eu absorve.

GREG : Trabalho sem diversão deixa o greg chateado... GRISSOM: Diversão sem trabalho deixa o greg desempregado...

GRISSOM : Se você pegar,aja como um rato,não com um gato.

CATHERINE : Para realizar minhas fantasias,não é preciso de roupa,nem de dores e muito menos de serragem.

CATHERINE : Eu quero morrer antes de ficar velha.

CATHERINE : Acho que vou comprar um cinto de castidade para a lindsey.

CATHERINE : O que você sabe sobre botas de trabalho,aposto que nunca trabalhou duro na vida.

CATHERINE : Aonde é o incêndio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário