sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevista com RICHARD CATALANI

Richard Catalani, um ex-criminalista, trabalhou em várias capacidades diferentes em CSI: Crime Scene Investigation. Consultor técnico, escritor e co-produtor executivo, Catalani certamente permanece ocupado. O co-escritor nesta temporada "Willows in the Wind", Catalani levou algum tempo fora de sua agenda para responder a algumas perguntas do episódio com Shane Saunders de CSI Files.


CSI Files: "O Estrangulador Strip" Desde o início vimos as cabeças e bumbum de CSI com o FBI, que remonta por que Catherine (Marg Helgenberger) de repente se sentem como se juntar a agência, era a coisa certa a se fazer quando não há sido um pouco da história do conflito entre as duas agências?


Richard Catalani: A atitude popular é que o FBI são os maus. Eles vêm em e jogam o seu peso em torno federais e assumem os nossos casos. Tentei desfazer esse mito, mas, neste caso, a idéia de que os federais simplesmente funcionam melhor. Eu pessoalmente nunca tive um problema com o FBI. Eu fiz casos para eles, tal como qualquer outra agência. CIA também. Simplificando, ele funciona melhor para esta história.

CSI Files: Se eu estou correto Catherine ao escritório do FBI em Las Vegas? É aí que McQuaid (Grant Show) e Pratt (Matt Lauria) veio?


Catalani: O negócio quando se trabalha para os federais é que eles têm para cobrir todo o país, então eles se movem a cada 18-24 meses. Eles nunca ficam no mesmo lugar por muito tempo. Leva um tempo muito longo, mais de uma carreira, para chegar a um local que você pode gostar. Sim, Vegas é o lugar onde McQuaid e Pratt vieram, mas faz sentido. Estamos em Vegas e eles são do escritório de campo Vegas.

CSI Files: Na última temporada, Catherine fez o seu caminho de volta ao redil. Será que os escritores sempre consideram a seguinte personagem nos passos de seu pai?


Catalani: Sim, nós consideramos ter a Catherine seguindo os passos de seu pai, mas no final, sua linha de história emprestou-se a tê-la continuar no campo de aplicação da lei.

CSI Files: Como é que os escritores se aproximaram da cena de despedida? Nem todo mundo tem uma cena individual como Catherine, um contraste completo a partir de "19 Down ..." e "One to Go". Foi uma questão de fazer esses episódios completamente diferente da partida William Petersen?


Catalani: Nós tentamos tratar cada personagem e o ator como um indivíduo. Dito isto, você pode imaginar que, enquanto estávamos tentando manter o número de pessoas em uma cena no mínimo, todo mundo queria estar nessa última cena.

CSI Files: Vamos falar sobre os ferimentos de bala! Você tem uma extensa experiência trabalhando na aplicação da lei, e eu tenho certeza que há alguma formação médica que vem com a experiência. Na vida real, é plausível que ir sem procurar tratamento médico profissional? Ela perdeu muito sangue!


Catalani: A respeito da GSW, sim, eu vi o meu quinhão delas. Isto é o que é chamado de a ferida de "John Wayne". Você pode ter idade suficiente para lembrar que Wayne poderia levar um tiro e estremecer, mas, dez minutos depois, ele foi para cima e ao redor com apenas um curativo em um sangrento. O que posso dizer?

CSI Files: Você está trabalhando duro em seu próximo episódio. O que você pode adiantar sobre seu próximo parcela?


Catalani: Mike Daley e eu estamos escrevendo 12x19. Enquanto eu não posso revelar muito, eu diria que nós estamos fazendo um esforço para ser um pouco mais leve. Um pouco mais emocional e divertido nesses tempos de crise econômica Ou seja, como luz e divertido como a morte pode ser. É a 12° temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário