O Diretor e Produtor Frank Waldeck compartilhou várias imagens do set de CSI: Crime Scene Investigation, assim como a estrela convidada Jaclyn Smith.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Bastidores de CSI
Jorja comparece a Vanity Fair DJ Night!
A Fiat e L'Oreal Paris organizou o Vanity Fair DJ Night , uma noite antes do Oscar e Jorja estava presente, de acordo com o Fishbowl LA . Na verdade era a "Strappies, Ouro poloneses - Vanity Fair Night DJ com a L'Oréal Paris e Fiat".
E também outras estrelas famosas estiveram presente, entre elas: Atriz Alicia Witt , James Valentine do Maroon 5, Vanity Fair editor Edward Menicheschi , Bitsie Tulloch ( O Artista, Grimm) , Janina Gavankar ( True Blood ), Kathleen Robertson , Jorja Fox , e um monte atrizes mais quentes.
Confira-as abaixo:
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Marg na Vanity Fair Montblanc Party
Marg foi uma das convidadas na Vanity Fair Montblanc festa de comemoração A coleção Princesse Grace de Mônaco,que foi realizada no Hotel de Los Angeles Bel-Air em Los Angeles no dia 21 de fevereiro.
Veja algumas fotos abaixo:
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
CSI GANHA A HORA COM UM IMPULSO RATINGS
O mais recente episódio de CSI: Crime Scene Investigation , "Stealing Home" , conquistou o primeiro lugar na quarta-feira 22 de fevereiro. O drama crime puxado em 11,77 milhões de telespectadores, que é a partir do episódio anterior, estes números eram mais do que suficiente para colocar CSI à frente de Law & Order: SVU (5,94 milhões) e 20/20 Especial: Antes eles eram famosos (4.810.000 ).No demográfica 18-49 chave valorizada pelos anunciantes, CSI foi a partir da semana passada com uma classificação de 2,8 / 8 partes. SVU (1,6 / 4) e 20/20 (1,4 / 4) arredondado para fora da hora.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
EPISÓDIO DE HOJE- TERÇA
Ás 21:15 na record
"O ilusionista"
"O ilusionista"
Grissom, Warrick e Sara investigam quando uma mulher que já estava dada como desaparecida desaparece enquanto participa de um espetáculo de mágica. As coisas ficam piores quando o mágico é queimado vivo no palco. Mas Grissom logo descobre que tudo não era o que parecia. Nick e Catherine encontram evidências de homicídio quando um astro do rock morre de overdose no trailer de sua banda.
Marg em "LIVE! com Kelly " Fotos
Aqui estão algumas fotos da Marg no LIVE com Kelly em 15 de janeiro de 2012.
ENTREVISTA COM TREENA HANCOCK & MELISSA R. BYER
CSI co-produtores executivos Treena Hancock (à esquerda) e Melissa R Byer (á direita)
CSI Files : "Stealing Home" é um episódio escuro e trançado com algum humor misturado polegadas que você pode compartilhar sobre a parcela?
Melissa R. Byer : Nós a chamamos de uma comédia, apesar de várias pessoas morrer nele.Mas para nós, definitivamente, aceitar o fato de queCSI pode fazer todos os tipos de tons, e isso para nós é definitivamente um tom mais claro. Ele faz, de facto, ter uma casa que é roubado e é sobre uma briga familiar sobre esta casa. Nós tipo de pensamento de War of the Roses , mas com os irmãos que lutam contra uma casa. Foi a nossa inspiração.
CSI Files: Será que você olha para episódios humorísticos do passado, como a "ratos de laboratório" da série?
Byer : Não especificamente para o episódio, mas temos visto muitos desses episódios mais antigos. Nós sempre fomos fãs da série, mas antes nós nos unimos nós assistimos todos os episódios.
Treena Hancock : Sim, todos os episódios. Alguns dos mais leves são os nossos favoritos, porque eu acho que o show faz os muito bem. Nós sempre gostamos de fazer algumas das mais engraçadas.
Byer :. E escuro, [também] "Bittersweet" do início deste ano era muito escuro, mesmo para nós.
CSI Files: Este vai ser Elisabeth Shue episódio (Julie Finlay) em segundo lugar, ela está sendo levado como um membro a tempo inteiro do laboratório. Como você integra sua adição à equipe por isso é diferente de novatos anteriores?
Hancock : Eu acho que a diferença com a sua personagem é que ela tem uma história com Russell [ Ted Danson ] já. Então, que traz uma dinâmica interessante, e acho que os espectadores vão se perguntar por que ela foi trazida para CSI e eles vão descobrir que ela tivesse sido demitido antes. Eles vão saber o que sua história foi e por que ele a demitiu, em Seattle.
CSI Files: "Seeing Red" fez contato em algum de sua história, como você mencionou. Mas DB é um homem que se casou com seu primeiro amor ( "Freaks & Geeks" ), e alguns leitores pensam que pode ter havido uma história romântica entre os dois. É algo que os escritores vão evitar, ou deveria telespectadores fiquem atentos?
Byer : É complicado. Nós sempre dissemos, e eu sei Carol [ Mendelsoh n, produtor executivo] foimencionado na imprensa, que Finn era a esposa de Russell trabalho. Eu acho que há todos os tipos diferentes de relações íntimas. Essa intimidade que você tem com alguém que você trabalha com o cotidiano e que você sabe muito bem, que é um relacionamento muito poderoso.
Hancock : E eu acho que há coisas que você pode falar com Finn que ele provavelmente não vai para casa e falar com sua esposa, as coisas que acontecem durante o dia que você não pode querer levar para casa, mas Finn é alguém que ele pode compartilhar esse material com. Portanto, há um tipo diferente de relacionamento.
CSI Files: os espectadores são indo se encontrar com a esposa da DB?
Byer : Talvez.
CSI Files: Ela disse vagamente, jogando suas cartas perto do peito.
Byer : [Risos.] Nós somos canadenses, assim que nós gostamos de ser muito diplomática sobre isso.
Hancock : Existem rumores, mas não ouvi nenhuma confirmação ainda.
CSI Files: Melissa e eu conversamos sobre isso na última vez eu estava no set, e você mencionou brevemente aqui, que vocês dois tinham sido fãs de longa data do show antes de começar com pessoal e tinha esperança de trabalhar na mostrar por algum tempo. Como surgiu a oportunidade, finalmente, apresentar-se?
Byer : Nós estávamos trabalhando em outro CBS mostrar-se em Toronto chamado Flashpoint , de modo que já estavam trabalhando para a CBS. E para ser sincero, nós tínhamos trabalhado em alguns shows da costa leste, mas nós realmente considerada uma casa costa oeste. Nós realmente queria voltar aqui e soube que havia uma oportunidade de CSI , que pode haver algumas aberturas. Temos sido um fã de longa data de Carol, e temos até o mesmo agente. Então ouvir que Don McGill [produtor executivo] estava joing bem, parecia que as estrelas finalmente se alinharam e conseguimos uma entrevista. Voamos até aqui, reuniu-se com Carol e Don, e realmente atingi-lo fora.
Hancock : Então começamos a duas semanas depois disso.
CSI Files: Eu esqueço das coisas rápidas como pode acontecer na TV.
Hancock : Isso pode acontecer muito rápido.
Byer : É engraçado. Eu diria que sim, oito a dez anos, temos vindo a morrer para ficar com esse show e se encontrar com Carol. Eu acho que as coisas funcionaram para fora quando era suposto.
CSI Files: Esta é a sua segunda temporada no show, mas vocês são dois dos apenas um punhado de escritores que já obtidos para escrever para todos os três protagonistas: William Petersen (Gil Grissom), Laurence Fishburne (Ray Langston), e Ted Danson . Como se sente?
Hancock : Eu nunca pensei nisso dessa forma. Isso é bem legal. [Risos.]
Byer : Estávamos tão animado para começar Billy para entrar e fazer "As Duas Sra. Grissom." Foi ótimo ele, que adorava trabalhar com Laurence, e Ted é impressionante. Ele é tão engraçado e doce. Foi muito legal para nós começar a trabalhar com os membros originais e estamos tão felizes que nós temos que trabalhar com Marg Helgenberger , [Catherine Willows] e agora para ser a introdução do novo personagem.
CSI Files: eu quero compartilhar uma frase que Jorja Fox (Sara Sidle) deu-me sobre vocês dois de volta em setembro: "Melissa [Byer, co-produtor executivo] e Treena [Hancock, co-produtor executivo], atente para os dois. Eles têm dois dos mais sombrios mentes que eu já conheci. [Risos.] Eles estão realmente modesto, doce ... como você nunca em milhão anos acho que essas duas senhoras estavam escrevendo para CSI e escrever alguns dos nossos mais escura coisas. "Então eu tenho que perguntar, qual de vocês tem o mais escuro mente?
Byer : [Risos.] Bem, juntos somos uma espécie de cérebro.
Hancock : Sim, eu não acho que podemos realmente dizer qual. É o tipo de depende do dia. Essa é difícil.
Byer : Eu acho que Jorja tem tudo errado. [Ri.] Nós gostamos de dizer que é o nosso estilo despretensioso canadense, mas nós gostamos de escrever o material escuro.
Hancock : Nós gostamos quando podemos equilibrá-lo com um sentido de humor, em vez de escuro por causa de estar escuro.
CSI Files: Como foi a sua forma escrita parceria?
Hancock : Nós nos conhecemos na faculdade em Toronto. Uma das atribuições em nosso segundo ano o que havia para escrever uma especificação para um programa de TV, por isso, decidiu associar-se porque nós tivemos um monte de coisas em comum e nós gostamos muito dos mesmos programas que crescem, então pensamos que deveria começar a escrever juntos e ver como isso vai. Nós escrevemos uma especificação para Mad About You , no momento em que pensei que queria escrever comédias, e foi muito bem. Nós realmente gostamos de trabalhar juntos e decidiu ficar com ela.
Byer : Se eu não estava escrevendo com Treena eu acho que foi engraçado o tempo todo. [Risos.] Treena tem um apelido por aqui, que é "A Polícia Joke." Ela é um riso muito difícil. Então, se Treena ri em alguma coisa, então ele vai no script imediatamente.
CSI Files: Vocês dois escreveu o piloto para a TNT Scent dos desaparecidos . O que há de novo com isso? Sabe se ele é obtido pegou?
Hancock : Ainda não ouvi o que vai acontecer com ele. Ele foi baleado, ficou ótimo, agora só estamos esperando para ouvir o que vai acontecer com ele.
CSI Files: Se Scent of The Missing se apanhada, você vai fazer malabarismos tanto CSI e Cheiro da falta , ou se concentrar em apenas um?
Hancock : Essa é uma pergunta difícil. Há muito hipotético, lá por isso tento não pensar muito à frente. Se o show não ter pego vamos pensar nisso depois. Nós pensamos que poderia ser a má sorte para pensar nisso com antecedência.
Byer : CSI é a nossa casa e nós amamos fazer parte do CSI família. Vamos ver.
CSI Files: Você está na reta final da temporada, o que vai acontecer?
Byer : Na verdade, estamos trabalhando com a bela Elizabeth Devine no Episódio Vinte agora. É um episódio diferente para nós, é mais Catch Me If You Can e realmente mostra a realidade do sistema jurídico. Tentando pensar em o que provoca que podemos dar sem dar coisas fora.
CSI Files: Bem, eu sei que envolve italiano.
Byer : [Risos.] Esse é um momento de caráter separado pouco que eu acho que os fãs vão adorar. Nós estamos tendo muito divertido escrevê-lo. É uma espécie de um tipo de episódio de Cold Case-
Hancock : Um mãos todos no convés com um relógio. Todo mundo tentando manter alguém atrás das grades, o tipo de episódio.
CSI Files: Esta temporada realmente parece ser sobre a família. Mostrando o CSI equipe unida e explorando seus parentes. É um tema que os escritores têm vindo a trabalhar nesta temporada?
Hancock : Nós falamos sobre o tema da família de um pouco este ano, não apenas as famílias das pessoas individuais, mas nossa família CSI. Como essas relações evoluem e se modificam ao longo do tempo.
CSI Files: O que mais os telespectadores podem esperar desta temporada? Você sabe o que o final pode parecer?
Byer : Eu acho que episódios mais fantásticos. Um pouco de mistério, obviamente vamos penhasco pendurar um pouco. Tom Mularz está fazendo Episode Twenty-One com uma premissa muito emocionante. Twenty-Two está em obras e não vai haver algumas surpresas e um pouco mais sobre Finn e Russell.
Hancock : E um pouco de um gancho.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Fotos nos bastidores de CSI
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Entrevista com RICHARD CATALANI
Richard Catalani, um ex-criminalista, trabalhou em várias capacidades diferentes em CSI: Crime Scene Investigation. Consultor técnico, escritor e co-produtor executivo, Catalani certamente permanece ocupado. O co-escritor nesta temporada "Willows in the Wind", Catalani levou algum tempo fora de sua agenda para responder a algumas perguntas do episódio com Shane Saunders de CSI Files.
CSI Files: "O Estrangulador Strip" Desde o início vimos as cabeças e bumbum de CSI com o FBI, que remonta por que Catherine (Marg Helgenberger) de repente se sentem como se juntar a agência, era a coisa certa a se fazer quando não há sido um pouco da história do conflito entre as duas agências?
Richard Catalani: A atitude popular é que o FBI são os maus. Eles vêm em e jogam o seu peso em torno federais e assumem os nossos casos. Tentei desfazer esse mito, mas, neste caso, a idéia de que os federais simplesmente funcionam melhor. Eu pessoalmente nunca tive um problema com o FBI. Eu fiz casos para eles, tal como qualquer outra agência. CIA também. Simplificando, ele funciona melhor para esta história.
CSI Files: Se eu estou correto Catherine ao escritório do FBI em Las Vegas? É aí que McQuaid (Grant Show) e Pratt (Matt Lauria) veio?
Catalani: O negócio quando se trabalha para os federais é que eles têm para cobrir todo o país, então eles se movem a cada 18-24 meses. Eles nunca ficam no mesmo lugar por muito tempo. Leva um tempo muito longo, mais de uma carreira, para chegar a um local que você pode gostar. Sim, Vegas é o lugar onde McQuaid e Pratt vieram, mas faz sentido. Estamos em Vegas e eles são do escritório de campo Vegas.
CSI Files: Na última temporada, Catherine fez o seu caminho de volta ao redil. Será que os escritores sempre consideram a seguinte personagem nos passos de seu pai?
Catalani: Sim, nós consideramos ter a Catherine seguindo os passos de seu pai, mas no final, sua linha de história emprestou-se a tê-la continuar no campo de aplicação da lei.
CSI Files: Como é que os escritores se aproximaram da cena de despedida? Nem todo mundo tem uma cena individual como Catherine, um contraste completo a partir de "19 Down ..." e "One to Go". Foi uma questão de fazer esses episódios completamente diferente da partida William Petersen?
Catalani: Nós tentamos tratar cada personagem e o ator como um indivíduo. Dito isto, você pode imaginar que, enquanto estávamos tentando manter o número de pessoas em uma cena no mínimo, todo mundo queria estar nessa última cena.
CSI Files: Vamos falar sobre os ferimentos de bala! Você tem uma extensa experiência trabalhando na aplicação da lei, e eu tenho certeza que há alguma formação médica que vem com a experiência. Na vida real, é plausível que ir sem procurar tratamento médico profissional? Ela perdeu muito sangue!
Catalani: A respeito da GSW, sim, eu vi o meu quinhão delas. Isto é o que é chamado de a ferida de "John Wayne". Você pode ter idade suficiente para lembrar que Wayne poderia levar um tiro e estremecer, mas, dez minutos depois, ele foi para cima e ao redor com apenas um curativo em um sangrento. O que posso dizer?
CSI Files: Você está trabalhando duro em seu próximo episódio. O que você pode adiantar sobre seu próximo parcela?
Catalani: Mike Daley e eu estamos escrevendo 12x19. Enquanto eu não posso revelar muito, eu diria que nós estamos fazendo um esforço para ser um pouco mais leve. Um pouco mais emocional e divertido nesses tempos de crise econômica Ou seja, como luz e divertido como a morte pode ser. É a 12° temporada!
CSI Files: "O Estrangulador Strip" Desde o início vimos as cabeças e bumbum de CSI com o FBI, que remonta por que Catherine (Marg Helgenberger) de repente se sentem como se juntar a agência, era a coisa certa a se fazer quando não há sido um pouco da história do conflito entre as duas agências?
Richard Catalani: A atitude popular é que o FBI são os maus. Eles vêm em e jogam o seu peso em torno federais e assumem os nossos casos. Tentei desfazer esse mito, mas, neste caso, a idéia de que os federais simplesmente funcionam melhor. Eu pessoalmente nunca tive um problema com o FBI. Eu fiz casos para eles, tal como qualquer outra agência. CIA também. Simplificando, ele funciona melhor para esta história.
CSI Files: Se eu estou correto Catherine ao escritório do FBI em Las Vegas? É aí que McQuaid (Grant Show) e Pratt (Matt Lauria) veio?
Catalani: O negócio quando se trabalha para os federais é que eles têm para cobrir todo o país, então eles se movem a cada 18-24 meses. Eles nunca ficam no mesmo lugar por muito tempo. Leva um tempo muito longo, mais de uma carreira, para chegar a um local que você pode gostar. Sim, Vegas é o lugar onde McQuaid e Pratt vieram, mas faz sentido. Estamos em Vegas e eles são do escritório de campo Vegas.
CSI Files: Na última temporada, Catherine fez o seu caminho de volta ao redil. Será que os escritores sempre consideram a seguinte personagem nos passos de seu pai?
Catalani: Sim, nós consideramos ter a Catherine seguindo os passos de seu pai, mas no final, sua linha de história emprestou-se a tê-la continuar no campo de aplicação da lei.
CSI Files: Como é que os escritores se aproximaram da cena de despedida? Nem todo mundo tem uma cena individual como Catherine, um contraste completo a partir de "19 Down ..." e "One to Go". Foi uma questão de fazer esses episódios completamente diferente da partida William Petersen?
Catalani: Nós tentamos tratar cada personagem e o ator como um indivíduo. Dito isto, você pode imaginar que, enquanto estávamos tentando manter o número de pessoas em uma cena no mínimo, todo mundo queria estar nessa última cena.
CSI Files: Vamos falar sobre os ferimentos de bala! Você tem uma extensa experiência trabalhando na aplicação da lei, e eu tenho certeza que há alguma formação médica que vem com a experiência. Na vida real, é plausível que ir sem procurar tratamento médico profissional? Ela perdeu muito sangue!
Catalani: A respeito da GSW, sim, eu vi o meu quinhão delas. Isto é o que é chamado de a ferida de "John Wayne". Você pode ter idade suficiente para lembrar que Wayne poderia levar um tiro e estremecer, mas, dez minutos depois, ele foi para cima e ao redor com apenas um curativo em um sangrento. O que posso dizer?
CSI Files: Você está trabalhando duro em seu próximo episódio. O que você pode adiantar sobre seu próximo parcela?
Catalani: Mike Daley e eu estamos escrevendo 12x19. Enquanto eu não posso revelar muito, eu diria que nós estamos fazendo um esforço para ser um pouco mais leve. Um pouco mais emocional e divertido nesses tempos de crise econômica Ou seja, como luz e divertido como a morte pode ser. É a 12° temporada!
Marg na Abertura do "The Jackson"
No dia 15 de fevereiro Marg foi uma das convidadas para a abertura do The Jackson, estréia na Geffen Playhouse, em Los Angeles. A peça foi escrita pelo vencedor do Prêmio Pulitzer Beth Henley e Ed Harris, Headly Glenne, Madigan Amy, Bill Pullman e Rous Bess. Aqui está uma foto de Marg da noite.
EPISÓDIO DE HOJE- SEXTA
Ás 21:15 na record
"Pequeno assassinato"
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
EPISÓDIO DE HOJE- TERÇA
Ás 21:15 na record
"Acusações"
No caso único, os CSI's têm suas investigações colocadas à prova pela advogada de um suspeito de duplo homicídio. O mentor de Gil Grissom trabalha junto com essa advogada para questionar o método de investigação da equipe.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
EPISÓDIO DE HOJE- SEGUNDA
Estréia da 3º Temporada
Ás 21:15 na record
" Jogos de Azar"
O episódio se inicia em uma mesa de pôquer. Azar porque um dos apostadores morre durante o jogo.
Ás 21:15 na record
" Jogos de Azar"
O episódio se inicia em uma mesa de pôquer. Azar porque um dos apostadores morre durante o jogo.
Grissom, Sara e Warrick investigam quando um jogador de pôquer cai morto na mesa durante um jogo de altas apostas. Nick e Catherine investigam um corpo morto encontrado em uma pista de decolagem abandonada, o que os leva ao mundo das corridas de rua.
Marg no "Show Ray Rachael", 25 de Janeiro, 2012
Marg foi convidada para participar na cozinha com Rachael Ray em 25 de janeiro, no dia em que seu último episódio em CSI foi ao ar. Os tópicos que falavam eram praticamente as mesmas que nós ouvimos mais e mais a partir de vários shows, mas você nunca me cansa Marg ... e ela rir!
Rachael Ray Visualizar , 25 de janeiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
EPISÓDIO DE HOJE- SEXTA
Ás 21:20 na record
"Artista com fome"
A equipe do CSI investiga um corpo de uma jovem mulher não identificada que foi encontrado numa construção abandonada, próximo ao túnel de uma estrada. Seu rosto foi terrivelmente desfigurado e está parcialmente decomposto, coberto com sangue, feridas e cicatrizes. Ela tem um grande e profundo corte circular na bochecha esquerda. Segundo Grissom, alguém não quis apenas que ela morresse, mas também que ela tivesse uma dolorosa e terrível morte. Próximo ao corpo são encontrados uma cara bolsa, revistas de moda e uma agenda de couro com anotações escritas em código.
"CSI" GANHA A AUDIÊNCIA APÓS SEU NOVO EPISÓDIO "TRESSED TO KILL"
O último episódio de CSI: Crime Scene Investigation , "Tressed to Kill" , venceu a outra programação script em seu timeslot quarta-feira, 8 de fevereiro. O drama crime puxado em 10,88 milhões de telespectadores de acordo com as classificações finais, que foram ajustados para baixo significativamente a partir das avaliações preliminares (11,44 milhões), algumas estações locais, antecipou o lineup de antena para transmitir o Duke vs UNC jogo de basquete universitário, então isso pode ter afetado os números de visualização. Estas avaliações foram caminho de Marg Helgenberger ' s episódio (Catherine Willows) final de duas semanas atrás, mas eles ainda colocamCSI à frente de Vingança (7,70 milhões) e Law & Order: SVU (6,55 milhões). No demográfica 18-49 chave valorizada pelos anunciantes, CSI e Revenge amarrado para o primeiro lugar com um rating 2,5 / 7 partes para a hora. SVU veio acima do short com um 2,0 / 5.
Fonte: CSI Files
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
CSI : atriz do clássico As Panteras faz participação especial
Jaclyn Smith, a eterna detetive Kelly Garrett do clássico As Panteras, vai participar de um episódio de CSI.
A atriz vai interpretar ninguém menos que a mãe do técnico de laboratório David Hodges (Wallace Langham). A Sra. Hodges vai fazer uma visitinha surpresa para seu filho e interagir com todos os seus colegas de trabalho de forma bastante divertida.
Agora temos de esperar para ver se o pobre Hodges também vai achar divertido ver sua mãe trocando ideias com seus colegas, não é?
EADS RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS
a CBS lançou o “You Ask, They Tell” (você pergunta,eles respondem) a nossa querida Marg já respondeu algumas perguntas de seus Fãs no “You Ask, They Tell” e agora chegou a vez do George Eads.
Veja o vídeo logo abaixo:
Veja o vídeo logo abaixo:
EPISÓDIO DE HOJE- QUINTA
Ás 21:20 na record
"Cruzando Jurisdições"
Participações especiais de David Caruso ("Nova York Contra o Crime") como Horatio Caine, Emily Procter ("The West Wing") como Calleigh Duquesne, Adam Rodriguez ("Roswell") como Eric Delko, Rory Cochrane como Tim Speedle e Khandi Alexander ("E.R.") como Alexx Woods, que farão parte do elenco da nova série "C.S.I.: Miami".
Assinar:
Postagens (Atom)