quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Case Closed - Marg na TV Guide, 23-29 janeiro


Clique para ver a imagem em tamanho grandeClique para ver a imagem em tamanho grande

Marg Helgenberger fala sobre seu último dia no set, episódios memoráveis ​​e seguir em frente de CSI .

Por Craig Tomashoff TV Guide - 23-29 janeiro de 2012

Não é todo trabalho em que ter o seu chefe chamá-lo de "o ex-stripper/cokehead perfeito" poderia ser considerado um elogio, mas por 12 temporadas agora, isso é exatamente o CSI a produtora executiva Carol Mendelsohn pensou em sua estrela partir, Marg Helgenberger. "Algumas atrizes poderia coíbe de desempenhar um papel como Catherine Willows, Marg, mas voltou tudo de negativos em positivos Catarina. Tenho saudades dela já. "Saídas Helgenberger da série nesta semana, após uma dúzia de anos como a dura ainda ... bem ... Willows duro, e ela falou com a revista TV Guide dois dias depois de filmar suas cenas finais, discutindo tudo, de voltar quase William Petersen para sua despedida à sua futura carreira como dançarina.

Então, foi seu último dia como uma comemoração ou uma esteira?

Marg: [ risos ] Para ser honesta, eu não dormi bem os primeiros dois dias depois. Foi uma saída em lágrimas do set, então eu saí com alguns amigos próximos como o Eric [Szmanda], [Robert] David [Hall] e Jorja [Fox]. Nunca é uma boa idéia para começar a beber tequila às 10:30 da noite, mas foi uma maneira perfeita de terminar as coisas. Fechamos o bar. Mas no dia seguinte, eu não conseguia dormir dentro eu estava tão ligada a partir do último dia e toda a adrenalina.
Você gosta da maneira Catherine está fazendo sua saída?

Marg: Tem sido intensa. Estes episódios foram difíceis. Mas estou feliz com a forma como tudo correu. Para os últimos anos nós mencionar que Catherine herdou terras casino de seu pai. Indo nessa direção teria sido uma transição fácil, pois ela está associado, em que mundo. Uma oferta para participar de uma força-tarefa federal parecia mais profissional, como uma promoção. Além disso, Carol disse que se fosse escrever um episódio para motivar-me para trás, seria mais fácil já que eu gostei da idéia [de Catherine juntar os federais]. E eu estou aberto a retornar em algum ponto. Só não imediatamente.

Então, quando você começou a planejar como ela sai?

Marg: Nós começamos no verão e, inicialmente, Billy [Petersen] queria voltar para um par de episódios. Carol e [o produtor executivo] Don McGill e almocei com ele para hash-lo, mas ele e sua mulher teve gêmeos que nasceram prematuramente, e que era muito esmagadora para ele lidar com eles. Carol disse que, em última análise era uma bênção para mim que ele não era capaz de fazê-lo porque ela não queria que os episódios a ser mais sobre a volta de Grissom. Que teria sido. Agora é realmente apenas sobre Catherine.

Durante os últimos 12 anos, você foi até aos joelhos em corpos pútridos e oozing autópsias. Qual foi a sua mais grosseira momento em CSI ?

Marg: Foi o nosso 100 º episódio, cerca de uma cirurgia de mudança de sexo errado. George [Eads], Gary [Dourdan] e eu abrir uma unidade de armazenamento e não há um homem que tinha iniciado o processo de mudança. Ele se parecia com uma mulher, mas estava morto, espalhados sobre uma mesa, pernas em estribos. Foi uma confusão sangrenta. Mesmo a tripulação disse: "Temos que sair daqui!" Não houve nenhuma ação necessária. 
Mesmo agora eu estou olhando para ela na minha cabeça!

Qualquer episódios favoritos?

Marg: Eu me diverti tanto com episódios de quadrinhos, embora não houvesse um monte deles. Nós fizemos um monte de coisas que está um pouco fora. Plushies e furries e um episódio de fralda. Eu lembro que eu encontrei algumas poo ao olhar para a evidência, e alguém me pergunta: "O que você tem?" E eu disse: "Eu tenho uma porcaria!" Eu me lembro que foi um daqueles episódios que fui caminho até o topo com o questão de quanto poo poderíamos realmente show. É engraçado como as pessoas eram mais assustado com excremento humano do que as imagens violentas na mostra.

Qual foi a pior coisa de ser Catherine Willows?

Marg: Provavelmente a pressão de sempre ter que olhar bom tempo no trabalho. Havia dias em que eu queria entrar e fazer minhas cenas em moletom
.
E a melhor coisa?

Marg: Seu compromisso com seu trabalho, sua paixão, sua dedicação. Eu aprendi a confiança dela. Eu não sou tão tímida agora como eu estava, graças a ela, a tudo o que vai junto com um programa de sucesso e da quantidade de atenção que você recebe.

Você esta assustada com todo o reconhecimento?

Marg: O show se tornou a sensação global, por isso era difícil até mesmo ir ao redor de Paris e Madrid, e não ficar parado o tempo todo. Eu me lembro de estar no Musée d'Orsay, em Paris, que tem um pouco da arte mais extraordinária do mundo. Eu estava com minha família, olhando para o Van Goghs, e essa multidão me cercou. Foi meio constrangedor. Lembro-me de pensar: "Aqui está Van Gogh e Matisse e Manet, e você quer uma foto com me
 ? "Outra vez, eu era reconhecido enquanto assistia a um espectáculo de flamenco na Espanha e criado no palco. E eu pensei, "Eu vou ter que fazer [flamenco] quando eu voltar para casa." Mas eu sempre? Não. Mas agora eu tenho o tempo. Talvez esse vai ser o meu próximo passo ... dançarino de flamenco profissional.

Fonte: Margamania

Nenhum comentário:

Postar um comentário