Bom pessoal logo abaixo podemos conferir a promo do próximo episodio da 12ª Temporada de CSI 12x19 "Split Decisions". Só lembrando vocês que esse episodio vai ao dia 04 de Abril na CBS. Confira:
quinta-feira, 29 de março de 2012
CSI Promo do Episodio 12x19" Split Decisions"
quarta-feira, 28 de março de 2012
EPISÓDIO DE HOJE- QUARTA 28/03
7º Temporada
As 13h e as 20h
"Armação" (7x13)
Keppler convence Catherine a ajudá-lo na cena de um falso crime e enganar seus colegas em um controverso plano para pegar o fornecedor da costa oeste de drogas ilícitas, que é o principal suspeito do assassinato de um deputado anti-droga que foi baleado no deserto. Keppler elabora o plano quando o suspeito desaparece e sua trilha se torna fria depois de várias semanas.
As 13h e as 20h
"Armação" (7x13)
Keppler convence Catherine a ajudá-lo na cena de um falso crime e enganar seus colegas em um controverso plano para pegar o fornecedor da costa oeste de drogas ilícitas, que é o principal suspeito do assassinato de um deputado anti-droga que foi baleado no deserto. Keppler elabora o plano quando o suspeito desaparece e sua trilha se torna fria depois de várias semanas.
Conor O'Farrell Voltará no Episodio Final da 12ª Temporada
Fonte: CSI Files
terça-feira, 27 de março de 2012
Algumas Fotos do Episodio 12x19 “Split Decisions”
Logo abaixo podemos conferir algumas fotos do próximo episodio de CSI 12x19 “Split Decisions” que vai ao ar nos E.U.A no dia 04 de Abril.
EPISÓDIO DE HOJE- TERÇA 27/03
7ª Temporada
As 13h e as 20h
"Doce Desconhecida" (7x12)
Catherine investiga o assassinato de uma adolescente, cujo o corpo nu é encontrado em um terreno deserto atrás de um hotel. Um experiente CSI de Baltimore, Mike Keppler (interpretado por Liev Schreiber) é contratado para ajudar os CSI's com os casos, enquanto Grissom não está. Sua investigação revela que a menina morta pode ter sido vítima de um serial killer cujo assassinato pode voltar décadas.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Entrevista Com Elisabeth Shue
CSI Files:Você interpreta a personagem Julie Finlay durante cerca de três meses. Agora que você já teve algum tempo para se estabelecer, e como você se sente sobre a transição para a TV e sua adição ao CSI ?
Elisabeth Shue : Eu comecei muito nervosa, apenas um começo muito nervoso. Eu tinha um monte de perguntas sobre como o meu personagem iria evoluir e tonalidade, eu acho, imaginando como ela iria se encaixar no mundo de CSI . Em alguns níveis Eu sinto que ela é o tipo de personagem que está muito ligado às profundezas e tragédia dos crimes que ela vê, mas eu também sinto que há uma parte infantil dela que vê o mundo de CSI às vezes como se estivesse brincando de polícia e ladrões, ela fica muito animada e, por vezes, excessivamente comprometida com a evidência o crime e o drama de tudo isso de uma maneira infantil. Então, eu só estava me perguntando se isso seria uma coisa boa para o show, ou se eu ia ficar fora como um polegar dolorido e não bastante ser em seu mundo. Mas eu estou realmente tendo um grande momento e muito feliz por estar lá. Estou animado para continuar a trabalhar no personagem e todas as novas relações com personagens diferentes se unindo.
Nós fizemos uma cena em um episódio onde eu vou jogar softball com Jon Wellner 's [Henry Andrews] caráter. O show começa com um jogo de softball e ele não é um grande jogador. Tento dar-lhe um momento em que ele pode bater o de, estou na terceira base e ele está tentando me dentro Tem sido divertido ter um monte de diferentes interações com os personagens.
CSI Files : Parece que Julie é mais fundamentada do que quando nos conhecemos ela em "Seeing Red". Você está trabalhando com os roteiristas em tudo para descobrir quem é essa personagem?
Shue : Eu acho que é tudo um trabalho em progresso. Essa é a coisa agradável sobre fazer um programa de televisão, não é um filme de duas horas e, em seguida, o personagem é feito. Este personagem vai continuar vivendo e respirando. Eu sinto que ainda estou aprendendo sobre quem ela é através de todas as diferentes cenas que ela entra em contato, eu acho que ela sempre vai estar evoluindo em um monte de maneiras. Eu sei que ela é, por vezes infantil, ela é excessivamente entusiasmado, ela faz falar o que pensa, e ela às vezes faz coisas que são inadequadas, ela gosta de empurrar os limites das pessoas. Ah, e ela gosta de flertar muito. [Ri.] Eu não sei por que, ela só gosta disso. Eu acho que ela só goza de que a energia com outras pessoas.
CSI Files: Os meios de comunicação de forma imprecisa anunciou seu elenco como " Marg Helgenberger 's de substituição (Catherine Willows), "mesmo que tem sido dito desde o início que Julie seria o seu próprio personagem em separado. Você conseguiu falar com Marg antes de se juntar?
Shue : Eu não, eu não tive a chance de conhecê-la ou falar com ela. Eu acho que ela já havia deixado o show um mês ou dois antes que eu viesse em. Eu amo a conhecê-la um dia. Tenho certeza que ela vai vir e visitar, e eu vou ter essa chance. Estou realmente ansioso por isso.
CSI Files: Há uma química elétrica entre Finn e Russell, e ele é jogado maravilhosamente por você e Ted Danson . Você está ciente de que os escritores pretendem fazer com essa história?
Shue : eu não sou, não. Eu não tenho certeza para onde estamos indo. Eu sei que o personagem Ted está sempre indo para um casamento feliz e eu sei que não sou alguém que vai arruinar o casamento dele de qualquer maneira. Eu acho que Finn é alguém que nunca foi realmente encontrado o direito relacionamento é por isso que ela ainda está solteiro. Ela tem um amor de sair com pessoas que estão erradas para ela. Nós conversamos sobre talvez um tempo atrás havia um cara que ela estava realmente pensando em se casar, em seguida, ele foi morto no cumprimento do dever, talvez um detetive ou um jovem policial que foi morto e assim Finn está com medo de ter estreitas relações íntimas. É mais fácil quase a esfregar alguém como Russell que ela não pode ter. Eles têm uma relação tão grande de trabalho e ter toda essa energia, mas não há nenhuma maneira que eles vão ficar juntos. Acho que esses são os maiores flertes no mundo, onde não há nenhuma maneira que você poderia estar juntos para que você possa esfregar toda a energia que fora. Acho que de certa forma ela foi íntima com ele, mas nunca foi físico.
CSI Files: Em "Trends with Benefits", Finn interação com Charlie Russell ( Brandon Jones ) faz parecer que a família de DB é confortável com ela.
Shue : Exatamente. Eu não sou um homewrecker; um personagem que vai entrar e arruinar seu casamento. Eu sei que sua família, eu fui à sua casa, e tenho certeza que sua esposa e eu somos bons amigos.
CSI Files: Enrique Murciano (Detective Carlos Moreno) está retornando para alguns episódios, há uma atração entre os dois personagens?
Shue : Sim, eu espero que sim! Ele é muito bonito. [Ri.] Ele vai estar lá para alguns episódios, mas não tenho idéia do que vai seguir em frente. Ele jogou softball com a gente, e não foi definitivamente um monte de química. Espero que ele fura ao redor, acho que seria bom. Seria bom para a Finn para ter alguém que pode prestar atenção a ela, porque tanto quanto Russell adora trabalhar com ela e acho que goza a relação espírito que eles têm, eu acho que ela precisa de alguém para realmente prestar atenção um pouco mais para ela. Ela definitivamente precisa de atenção. [Risos.]
CSI Files: George Eads falou comigo sobre como ele gostaria de ver um pouco de uma relação entre Nick e Finn.
Shue : Nice, eu gosto disso! Isso seria divertido, eu acho que seria ótimo. Eles provavelmente não gostar dos personagens em CSI ficar muito íntimo ... Eu não sei porque, mas eu não acho que eles já com exceção de Jorja [ Fox , Sara Sidle] e Billy Petersen 's [Gil Grissom ] caráter. Houveram outros personagens?
CSI Files: Catherine teve alguns, mas eles nunca trabalhou fora.
Shue : Mas nunca com um regular na série. Veja, isso é a coisa. Eu acho que eles evitam isso, mas George e eu fui falando sobre como tem de haver alguma coisa, nós somos os dois únicos solteiros deixaram basicamente e estamos aproximadamente a mesma idade. [Risos.] Nós também compartilhar ambos os esportes. Nós estabelecemos Finn como alguém que realmente gosta de esportes, e foi muito bom ver George em seu equipamento de beisebol, ele é, obviamente, como atleta no coração. Fora de todos na equipe CSI, ele parece que ele poderia realmente jogar bola. [Risos.]
CSI Files:Como é trabalhar com George? Você foi capaz de sair com o elenco depois do trabalho?
Shue : Nós estamos esperando para começar o jantar juntos logo porque não ter essa chance. A segunda me juntei ao show, todo o elenco estava apenas trabalhando. Todo mundo está trabalhando tão duro e todo mundo está trabalhando em diferentes épocas; George está trabalhando, eu não estou trabalhando. Nós não temos de sair em conjunto, tanto quanto você poderia pensar, mas definitivamente quero pegar um jantar elenco juntos. Eu amo trabalhar com George e Jorja. Todo mundo tem sido tão amável e acolhedor, todos eles são apenas pessoas de classe. Todos no elenco que é inteligente e todos os cuidados sobre o seu trabalho. Comprometida. Grato. Todas as pessoas simplesmente muito bons.
CSI Files: Vocês são realmente no último trecho de episódios para a temporada. Você pode adiantar alguma coisa que está chegando para Finn?
Shue : Eu não sei! Eles realmente nos manter no escuro sobre o que vai acontecer. Eu sei que o personagem de Enrique vai ser em torno de três episódios, ele é definitivamente no final. Talvez algo realmente acontece com os dois, que vai ser divertido. Outros, que eu não tenho idéia.
CSI Files: Você tem planos emocionantes?
Shue : Na verdade não. A coisa é eu sou mãe de três filhos, então eu vou tentar e passar o tempo, tanto quanto possível com os meus filhos, buscar o meu jogo de tênis de volta onde deveria estar, e prepare-se para estar de volta [no CSI ] em julho.
CSI Files: Em "Trends with Benefits", Finn interação com Charlie Russell ( Brandon Jones ) faz parecer que a família de DB é confortável com ela.
Shue : Exatamente. Eu não sou um homewrecker; um personagem que vai entrar e arruinar seu casamento. Eu sei que sua família, eu fui à sua casa, e tenho certeza que sua esposa e eu somos bons amigos.
CSI Files: Enrique Murciano (Detective Carlos Moreno) está retornando para alguns episódios, há uma atração entre os dois personagens?
Shue : Sim, eu espero que sim! Ele é muito bonito. [Ri.] Ele vai estar lá para alguns episódios, mas não tenho idéia do que vai seguir em frente. Ele jogou softball com a gente, e não foi definitivamente um monte de química. Espero que ele fura ao redor, acho que seria bom. Seria bom para a Finn para ter alguém que pode prestar atenção a ela, porque tanto quanto Russell adora trabalhar com ela e acho que goza a relação espírito que eles têm, eu acho que ela precisa de alguém para realmente prestar atenção um pouco mais para ela. Ela definitivamente precisa de atenção. [Risos.]
CSI Files: George Eads falou comigo sobre como ele gostaria de ver um pouco de uma relação entre Nick e Finn.
Shue : Nice, eu gosto disso! Isso seria divertido, eu acho que seria ótimo. Eles provavelmente não gostar dos personagens em CSI ficar muito íntimo ... Eu não sei porque, mas eu não acho que eles já com exceção de Jorja [ Fox , Sara Sidle] e Billy Petersen 's [Gil Grissom ] caráter. Houveram outros personagens?
CSI Files: Catherine teve alguns, mas eles nunca trabalhou fora.
Shue : Mas nunca com um regular na série. Veja, isso é a coisa. Eu acho que eles evitam isso, mas George e eu fui falando sobre como tem de haver alguma coisa, nós somos os dois únicos solteiros deixaram basicamente e estamos aproximadamente a mesma idade. [Risos.] Nós também compartilhar ambos os esportes. Nós estabelecemos Finn como alguém que realmente gosta de esportes, e foi muito bom ver George em seu equipamento de beisebol, ele é, obviamente, como atleta no coração. Fora de todos na equipe CSI, ele parece que ele poderia realmente jogar bola. [Risos.]
CSI Files:Como é trabalhar com George? Você foi capaz de sair com o elenco depois do trabalho?
Shue : Nós estamos esperando para começar o jantar juntos logo porque não ter essa chance. A segunda me juntei ao show, todo o elenco estava apenas trabalhando. Todo mundo está trabalhando tão duro e todo mundo está trabalhando em diferentes épocas; George está trabalhando, eu não estou trabalhando. Nós não temos de sair em conjunto, tanto quanto você poderia pensar, mas definitivamente quero pegar um jantar elenco juntos. Eu amo trabalhar com George e Jorja. Todo mundo tem sido tão amável e acolhedor, todos eles são apenas pessoas de classe. Todos no elenco que é inteligente e todos os cuidados sobre o seu trabalho. Comprometida. Grato. Todas as pessoas simplesmente muito bons.
CSI Files: Vocês são realmente no último trecho de episódios para a temporada. Você pode adiantar alguma coisa que está chegando para Finn?
Shue : Eu não sei! Eles realmente nos manter no escuro sobre o que vai acontecer. Eu sei que o personagem de Enrique vai ser em torno de três episódios, ele é definitivamente no final. Talvez algo realmente acontece com os dois, que vai ser divertido. Outros, que eu não tenho idéia.
CSI Files: Você tem planos emocionantes?
Shue : Na verdade não. A coisa é eu sou mãe de três filhos, então eu vou tentar e passar o tempo, tanto quanto possível com os meus filhos, buscar o meu jogo de tênis de volta onde deveria estar, e prepare-se para estar de volta [no CSI ] em julho.
Fonte: CSI Files
sábado, 24 de março de 2012
Behind the Scenes Fotos dos Bastidores do CSI
Bom pessoal abaixo vocês vão ver algumas fotos dos bastidores de CSI que o @waldeckvision postou pra gente no Twitter, confira:
Paula Marshall Fará Participação Especial em CSI
A atriz Paula Marshall será a estrela convidada em CSI: Crime Scene Investigation, Marshall vai jogar Ms. Veck, CEO de uma companhia petrolífera, uma mulher de coração frio, duro e vai interpretar uma motorista de caminhão, e ela está convencida de que ela poderia ter sido o alvo original de um atentado a bomba ao caminhão como alvo. A atriz, cujos créditos incluem Nip / Tuck e Veronica Mars , interpretado Jay Mohr é ex-esposa por duas temporadas na CBS " Gary Unmarried. |
quinta-feira, 22 de março de 2012
CSI ganha audiência com o episódio "Malice in Wonderland"
O último episódio de CSI: Crime Scene Investigation, "Malice in Wonderland", conquistou o primeiro lugar na quarta-feira 21 de março. A série arrecadou 11,22 milhões de espectadores, que caiu na semana passada, mas isso foi mais do que suficiente paracolocar o drama policial à frente de uma repetição de falta (5,03milhões) e Centro de Rock com Brian Williams (2,99 milhões).
CBS revela datas e detalhes do final da 12° Season!
Bom pessoal como vocês já sabem a 12ª Temporada de CSI já está no final. E a CBS revelou informações sobre a final da 12ª Temporada.
Um mês depois, CSI: Crime Scene Investigation vai ao ar o final de temporada 12, na quarta - feira 9 de maio às 10:00 pm ET / PT. ( Lembrando que CSI já foi renovada para 13 temporada.)
SINOPSE: Quando um amigo do Xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, consequências políticas a investigação revela a verdade por trás de Russell (Ted Danson) e a história conturbada com Finlay (Elisabeth Shue). Além disso, um velho inimigo do CSI ressurge e ameaça a equipe.
Um mês depois, CSI: Crime Scene Investigation vai ao ar o final de temporada 12, na quarta - feira 9 de maio às 10:00 pm ET / PT. ( Lembrando que CSI já foi renovada para 13 temporada.)
SINOPSE: Quando um amigo do Xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, consequências políticas a investigação revela a verdade por trás de Russell (Ted Danson) e a história conturbada com Finlay (Elisabeth Shue). Além disso, um velho inimigo do CSI ressurge e ameaça a equipe.
Depois de ler essa sinopse quem ai não ficou curioso? Pra começar vamos finalmente saber o que rolou entre Julie Finlay e D.B. Russell!! e quem será o velho inimigo do CSI que voltará e ameaçara a equipe? São tantas emoções e surpresas nesse episodio final de CSI será que vamos aguentar esperar?... |
Fonte: CSI Files
quarta-feira, 21 de março de 2012
Entrevista Com o Produtor de CSI Joe Pokaski
Produtor supervisor Joe Pokaski se juntou à equipe de CSI: Crime Scene Investigation nesta temporada, e ele já escreveu dois episódios do drama crime hit, "Tell Tale Hearts" e "Zippered" . Seu crédito é o episódio desta semana, "Malice in Wonderland" , e Pokaski respondeu a algumas perguntas para o CSI Files ' Rachel Trongo sobre seu tempo em CSI , sua última criação para a série, e que os fãs podem esperar em termos de romance, amizade e laços familiares durante o episódio.
CSI Files:Este é seu terceiro episódio e último da temporada, e você está se aproximando do final do seu primeiro ano no programa. E Você se sente resolvido até agora?
Joe Pokaski : Acho que sim. Eu não posso imaginar um lugar mais acolhedor do que o escritório do CSI. Eu estava um pouco intimidado chegando, sendo um grande fã do show, e tendo que atender a uma lenda viva como [produtor executivo] Carol Mendelsohn . Mas, muito cedo em nossa primeira conversa sobre o show, eu percebi que ela era simplesmente o maior fã de CSI , e é por isso que ela é tão boa no que faz. E é isso que é tão bonito nesse lugar. De Carol para [produtor executivo] Don McGill , para todos os escritores para baixo, toda a tripulação está cheio de pessoas que adoram o show e quer fazer algo que faz jus ao nome. É um ótimo lugar.
CSI Files: A CBS já anunciou que CSI foi renovada para 13ª Temporada. Você pode dizer que estará de volta na próxima temporada?
Pokaski: Acredito que sim (dedos cruzados). Agora que tenho as minhas pernas em CSI, eu tenho muito mais histórias para contar com esses grandes personagens.
CSI Files:"Malice in Wonderland" é o seu mais recente episodio criado em CSI, um episódio com uma Alice no País das Maravilhas de pano de fundo. O que você pode adiantar sobre a parcela?
Pokaski: Hmm. Eu acho que é justo dizer que é a minha tentativa de um episodio clássico em CSI. Eu queria algo distintamente como casamentos em Las Vegas (você sabia que existem cerca de 300 por dia lá?), E algo divertido como roubos. No espírito de "Fur and Loathing" .
Alec Smight dirigiu o heck fora deste episódio, para que eu possa descaradamente dizer que é uma das horas mais visualmente impressionantes da televisão eu tenho uma parte. O primeiro tiro é incrível. O último tiro está se movendo. Esperemos que tudo seja apenas diversão para o público.
CSI Files: Ele também apresenta o longo mencionado Olivia Hodges, a mãe de David Hodges ( Wallace Langham ). Como vocês chegaram a decisão de traze-la para o episodio ?
Pokaski: Carol queria conhecer a Mãe Hodges nesta temporada, afinal foi uma ideia dela durante todo o show, e Jaclyn Smith foi o primeiro nome que ouvi mencionado para o papel. Ela parecia perfeito para todos. Então, saltou sobre o telefone com ela e explicou o papel, e ela era jogo. Eu lembro de ter ouvido Jaclyn dizer algo ao longo das linhas sobre o "bem, ser mãe é o trabalho que era mais importante para mim na vida, assim que soa o meu direito beco."
CSI Files: Hodges disse várias vezes que sua mãe é uma mulher muito velha e ronca durante o sono. Jaclyn Smith não parece do tipo que faz isso.
Pokaski: Sim, ela não parece tão velho, não é? De fato, mediante o cumprimento de Jaclyn, há exatamente nada sobre sua idade. Looks. Espírito. Entusiasmo. Na verdade, estou bastante certo de que há uma pintura de seu envelhecimento em um sótão em algum lugar. (Quanto ao ronco, eu não tenho nenhum comentário.)
CSI Files: Hodges e Morgan Brody ( Elisabeth Harnois ) têm uma relação complicada de trabalho que foi tocado em em "CSI Unplugged" . É mais em que o desenvolvimento trazido neste episódio?
Pokaski:Oh menino é ele. Morgan começa a partir de um lugar de aborrecimento, mas depois fica um raro olhar sob exterior altivo Hodges ". Os dois realmente magra uns sobre os outros no episódio, e que paga os dividendos emocionais para ambos em termos de seus pais-relações. Elisabeth Harnois e Wally Langham tomar o que poderia ter sido um enredo bobo e realmente infundi-la com uma grande humanidade e humor sutil. Wally, eu sabia que era um gênio cômico, mas Elisabeth, wow. O seu timing e instintos eram honestamente [ Maria ] Tyler Moore -esque.
CSI Files: Falando de relações de trabalho, "Malice in Wonderland" marca Elisabeth Shue ' s quinto episódio como Julie Finlay, e ela está encaixando em grande com o resto da equipe. Os fãs podem esperar qualquer petiscos mais sobre o passado de Finn com DB Russell ( Ted Danson ) esta semana?
Pokaski: Absolutamente. Atitude esta semana todos plataformas para com o casamento, e Russell e Finlay são em partes distintas do espectro baseado em seus registos conjugais. Nós sutilmente referência a um amor perdido em Finlay que iremos explorar mais tarde, e nós vamos ficar sob sua concha um pouco até o final da hora.
CSI Files: Não há palavra que Gil Grissom, de alguma forma factor para o episódio. Haverá uma aparência por William Petersen antes do fim da estação?
Pokaski: Eu não posso falar com o final da temporada (ou eu não poderia fazê-lo após ele próprio), mas parte da história na noite de quarta é dedicada à compreensão da vida conjugal entre Sara [Sidle, Jorja Fox ] e Grissom. Como ele funciona, e por que ela funciona. E a última imagem que a história de sub-me faz sorrir cada vez que eu vê-lo.
Fonte: CSI Files
"Malice in Wonderland" - detalhes oficiais
Os detalhes da trama e listas oficiais do elenco convidado podem ser encontradas logo abaixo.
CSI: Crime Scene Investigation investiga um casamento que deu errado em "Malice in Wonderland"na quarta-feira às 10:00 pm ET / PT:
Quando a equipe CSI é chamada para investigar um roubo de homicídios-em um Alice no País das Maravilhas com tema de casamento, eles têm pouco a trabalhar com para encontrar um assassino. Enquanto isso, a mãe de Hodges chega à cidade, e ele quer que ela acredita Morgan é sua namorada.
Produtor e Diretor Alec Smight tem 26 créditos de CSI , mais recentemente, no mês passado, está "Stealing Home" . Produtor supervisor Joe Pokaski escreveu o episódio, que é o seu terceiro crédito para a série. Ele já escreveu "zíper" do início da temporada.
Os astros convidados a seguir irá aparecer no episódio:
Sheeri Rappaport como Mandy Webster
Sam Harris como Alan Wilson / Caterpillar
Amanda Jane Cooper como Lisa Cravitz / Alice / Noiva
Cameron Richardson como Emily Hartley Coelho / Branco / Salesgirl
Pedro Pascal como Kyle Hartley / Cheshire Cat / Paramedic # 2
Jeffrey D Stevens como paramédico Jeff
Peter Jason como Walter Gersh / Tycoon
Nadia Bjorlin como Crystal Hasselbeck
Christopher Knight como Pastor
Jaclyn Smith como Olivia Hodges
Evan Parke como Eli / Guarda de Segurança
Sara Van Horn como Nana da Noiva
Fonte: CSI Files
Esta noite em CSI na CBS
Confira uma cena e a sinopse do episodio desta noite em CSI na CBS.
Sinopse
"Quando a equipe CSI é chamada para investigar homicídios-em uma conveção "Alice no País das Maravilhas"como tema do casamento, eles têm pouco tempo para trabalhar e encontrar o assassino. Enquanto isso, a mãe de Hodges 'chega à cidade, e ele quer que ela acrediteque Morgan é sua namorada.
Fonte: CSI Files
terça-feira, 20 de março de 2012
Stepfanie Kramer Fará participação especial em CSI
A atriz Stepfanie Kramer aparecerá em um episódio de CSI. De acordo com o Hollywood Reporter , Kramer vai jogar uma advogada chamada Vivian Brentson em "Split Decisions", que está agendada para ir ao ar no dia 04 de abril. O episódio apresenta um conjunto de trigêmeos idênticos, incluindo o filho de Vivian Zack. Zack, como seus irmãos, tem um registo criminal, mas nenhum deles sabia que os outros existia antes de eles ganharam uma viagem para Sin City.
Fonte: CSI Files
segunda-feira, 19 de março de 2012
Entrevista Com o Robert David Hall
Na maioria das vezes, o Dr. Al Robbins é visto no necrotério realizando autópsias com bisturi na mão, mas na 12ª Temporada de CSI, Robert David Hall alterou seu ego na tela pisou fora do laboratório mal iluminado com mais freqüência para visitar mais cenas de crime, incluindo alguns perto de casa. Com menos de dois meses que restam na décima segunda temporada de CSI, chats Salão com Shane Saunders para discutir o
desenvolvimento do caráter, trabalhando com novos integrantes do elenco, e seus planos futuros hiato.
CSI Files: Doze temporadas os telespectadores finalmente vão saber o que a esposa Doc Robbins e sobrinha aparência. Quais são seus pensamentos sobre os desenvolvimentos pessoais nesta temporada?
Robert David Hall: Foi ótimo finalmente ter um episódio que contou com o meu personagem, Doc Robbins!
Eu não posso dizer como exhilerating era em todos os níveis. Liz Devine escreveu um script enorme, Frank Waldeck foi acima e além da chamada do dever em dirigir, e Crescenzo Notarile , nosso diretor de fotografia, era a sua habitual auto brilhante e tremendamente favorável . Todo o elenco, a tripulação e equipe saiu de seu caminho para ajudar a torná-lo um episódio muito bem sucedido.
CSI Files: CSI tende a inserir nuggets pessoal em suas histórias com moderação, tendo a ciência do show permanecer o foco principal. Agora que sabemos que existe uma real Sra. Robbins ( Wendy Crewson )-uma mulher muito bonita que eu poderia acrescentar-você acha que ela vai aparecer no programa com mais freqüência?
David Hall: Seria maravilhoso ter Crewson Wendy sobre o show de novo, que mulher! No entanto, como você observou, tendemos a usar histórias pessoais de relacionamento com moderação, como um bom chefe usa especiarias em suas refeições. Estou aberto para qualquer direção que precisamos ir para manter nossos telespectadores de retorno.
CSI Files: Em "Stealing Home", Nick ( George Eads ) mencionado Callie Doc Robbins 'sobrinha mais como um amigo do que alguém que ele romanticamente prosseguir. Se fez acender faíscas, você acha que Robbins seria a favor do namoro dos dois?
David Hall: Falando como um personagem, Doc Robbins viu Nick Stokes crescer muito em doze temporadas. Ele passou de um CSI-prima para um verdadeiro líder e criminalista verdadeiramente brilhante. Quem não gostaria de sua sobrinha com um homem bom?
CSI Files: A 12ª Temporada foi também um pouco de uma temporada de transição para Robbins com a perda de seu amigo Ray Langston ( Laurence Fishburne ). Você manteve contato com Laurence?
David Hall: A mudança é parte da realidade da vida e da televisão. Eu acho que nós temos muita sorte em CSI: Crime Scene Investigation ter o elenco que temos e os atores que vieram antes. Billy Petersen Grissom foi um personagem incrível como Billy criou. Laurence é um dos nossos maiores atores, e eu acho que o Dr. Ray Langston trouxe uma visão muito diferente sobre o papel chumbo. Laurence e eu trabalhei em ação de classe , com Gene Hackman , em 1989, e espero que possamos trabalhar juntos novamente. Ele é um homem generoso e um talentoso.
CSI Files: Nós frequentemente falamos sobre tão perto você está com Marg Helgenberger (Catherine Willows) e como vocês dois são um tipo de irmão / irmã de relacionamento. Agora que um pouco de tempo passou, o que são seus pensamentos sobre sua partida?
David Hall: Bem, falando de talento, Marg não é desleixo. Eu já sinto a falta dela como um louco, mas eu sei que ela está tendo um pouco de R & R antes que ela aborda novos projetos. Ela vai ter sucesso naqueles assim como ela fez em CSI .
Além disso, há um equívoco que Elisabeth Shue "substituído" Marg. Isso não é assim que funciona. Personagem de Elisabeth, Julie Finn, é um negócio totalmente novo e Lisa-o que ela gosta de ser chamado, está ocupado criando um membro novo e intrigante do nosso elenco. É ótimo ter essa mulher em nossa equipe.
CSI Files: Brass ( Paul Guilfoyle ) foi rápido em julgar a situação em "doença genética," e você estava determinado a provar a inocência de sua esposa. É raro que o dois de você compartilharam um longo período de tempo em um único episódio, mas a prestação lhe deu ótimo material para jogar fora de si. Existe um outro membro do elenco que você gostaria de com partilhar com mais e cenas comoventes e significa tiva com?
David Hall: Não há muito a dizer sobre Paul, outro do que ele é um ator ator, um mestre de seu ofício. Eu amei a tensão e o improviso que foi envolvido em nossas cenas e eu me considero sortudo por estar trabalhando com ele.
Congratulo-me com quaisquer outros sorteios dos escritores aparecem com, seja com o elenco regular ou convidados. É desafiador e divertido de fazer coisas diferentes.
CSI Files: Morgan Brody ( Elisabeth Harnois ) parece fascinado com os acontecimentos que ocorrem em autópsia. O que você acha Doc Robbins faz da filha do Ecklie?
David Hall: Elisabeth é uma boneca. Ela tem sido uma atriz desde que ela era uma criança e ela se encaixa bem com a gente ... sem nervos, apenas curiosidade e energia grande. Sua personagem, Morgan Brody, está fascinado com as atividades do necrotério e forenses e Elisabeth era exatamente como o personagem que ela está jogando ... ela mergulhou na direita e começou a brincar com todos os adereços e fazendo todas as perguntas certas.
CSI Files: Robbins viu seu quinhão de corpos ao longo dos anos. Em seus olhos, você acha que há um certo ponto onde ele vai, "Ok, eu já tive o suficiente. É hora de trabalhar em uma praia havaiana! "?
David Hall: O personagem Doc Robbins gosta de seu trabalho e quer continuar fazendo isso. Isso depende do que os produtores e roteiristas e executivos da CBS tem em mente. O ator, RDH, adora ir para o trabalho e conta com o elenco, a tripulação e pessoal tanto, ele espera que nós vamos chegar até vinte temporadas.
CSI Files: CSI: Miami e CSI: NY passaram por vários médicos legistas durante seus anos no ar, enquanto você está empregado desde a primeira temporada da série. Qual é o seu segredo?
David Hall:É como eu mencionei anteriormente. Gosto do meu trabalho e as pessoas com quem trabalho. Parece piegas, mas no meu caso é verdade. . Houve, e ainda são alguns grandes atores jogando ME está em outra série Khandi Alexander foi brilhante em Miami e eu acho que o meu amigo Robert Joy ainda está fazendo CSI: NY .
CSI Files: É uma conclusão precipitada de que você estará de volta na próxima temporada, certo?
David Hall: É nunca uma conclusão precipitada. Eu tenho medo, não há garantias neste negócio. Eu sirvo ao prazer de Carol Mendelsohn e Don McGill , os nossos produtores executivos, e Les Moonves e Jerry Bruckheimer , os grandes patrões. Eu sou bastante otimista eu estarei de volta embora.
CSI Files: Além de trabalhar na CSI , você também dedicar tempo para fazer música! Quaisquer álbuns próximos você pode falar sobre?
David Hall: Obrigado por mencionar a música! Significa muito para mim. Minhas últimas CD "coisas que não ensinam na escola" tem algumas boas opiniões e tive a emoção de fazer três músicas no Grand Old Opry no ano passado. Eu tenho escrito algum material novo esta Primavera e espero voltar para Austin e gravar outro CD. Você pode conferir o primeiro a robertdavidhallmusic.com
CSI Files: Algum plano hiato do divertimento?
David Hall: Minha esposa Judy e eu adoro viajar, para que possamos visitar amigos em Austin, Nova York e Maine. Eu faço um evento de caridade todos os Pode chamado "A arte tem coração" em Albuquerque com o grande artista Amado Pena . Beneficia estudos de arte nas escolas e eu fui convidado para participar Joe Nameth e lenda do golfe Jack Nicklaus em um evento perto de NYC no dia 17 de maio para beneficiar as grandes habilidades! escola dirigida pelo meu amigo John Kemp .
Eu não me importaria de tocar música e, possivelmente, fazendo alguns dias sobre um filme, mas isso é no ar.
CSI Files: O que está chegando para Robbins nesses episódios finais da 12ª temporada? É difícil acreditar que vocês estão quase a terminar com a produção!
David Hall: Eu realmente não sei de onde os dois últimos episódios vão! Eu imagino que haverá um momento de angústia e uma das principais estrelas será em algum tipo de perigo. Eu confio em nossos escritores irá criar a sua magia habitual e vai ser uma trapalhada. Nós só foi pego por uma temporada XIII, por isso estou muito animado me a descobrir onde está o próximo arco de história nos levará.
Robert David Hall: Foi ótimo finalmente ter um episódio que contou com o meu personagem, Doc Robbins!
Eu não posso dizer como exhilerating era em todos os níveis. Liz Devine escreveu um script enorme, Frank Waldeck foi acima e além da chamada do dever em dirigir, e Crescenzo Notarile , nosso diretor de fotografia, era a sua habitual auto brilhante e tremendamente favorável . Todo o elenco, a tripulação e equipe saiu de seu caminho para ajudar a torná-lo um episódio muito bem sucedido.
CSI Files: CSI tende a inserir nuggets pessoal em suas histórias com moderação, tendo a ciência do show permanecer o foco principal. Agora que sabemos que existe uma real Sra. Robbins ( Wendy Crewson )-uma mulher muito bonita que eu poderia acrescentar-você acha que ela vai aparecer no programa com mais freqüência?
David Hall: Seria maravilhoso ter Crewson Wendy sobre o show de novo, que mulher! No entanto, como você observou, tendemos a usar histórias pessoais de relacionamento com moderação, como um bom chefe usa especiarias em suas refeições. Estou aberto para qualquer direção que precisamos ir para manter nossos telespectadores de retorno.
CSI Files: Em "Stealing Home", Nick ( George Eads ) mencionado Callie Doc Robbins 'sobrinha mais como um amigo do que alguém que ele romanticamente prosseguir. Se fez acender faíscas, você acha que Robbins seria a favor do namoro dos dois?
David Hall: Falando como um personagem, Doc Robbins viu Nick Stokes crescer muito em doze temporadas. Ele passou de um CSI-prima para um verdadeiro líder e criminalista verdadeiramente brilhante. Quem não gostaria de sua sobrinha com um homem bom?
CSI Files: A 12ª Temporada foi também um pouco de uma temporada de transição para Robbins com a perda de seu amigo Ray Langston ( Laurence Fishburne ). Você manteve contato com Laurence?
David Hall: A mudança é parte da realidade da vida e da televisão. Eu acho que nós temos muita sorte em CSI: Crime Scene Investigation ter o elenco que temos e os atores que vieram antes. Billy Petersen Grissom foi um personagem incrível como Billy criou. Laurence é um dos nossos maiores atores, e eu acho que o Dr. Ray Langston trouxe uma visão muito diferente sobre o papel chumbo. Laurence e eu trabalhei em ação de classe , com Gene Hackman , em 1989, e espero que possamos trabalhar juntos novamente. Ele é um homem generoso e um talentoso.
CSI Files: Nós frequentemente falamos sobre tão perto você está com Marg Helgenberger (Catherine Willows) e como vocês dois são um tipo de irmão / irmã de relacionamento. Agora que um pouco de tempo passou, o que são seus pensamentos sobre sua partida?
David Hall: Bem, falando de talento, Marg não é desleixo. Eu já sinto a falta dela como um louco, mas eu sei que ela está tendo um pouco de R & R antes que ela aborda novos projetos. Ela vai ter sucesso naqueles assim como ela fez em CSI .
Além disso, há um equívoco que Elisabeth Shue "substituído" Marg. Isso não é assim que funciona. Personagem de Elisabeth, Julie Finn, é um negócio totalmente novo e Lisa-o que ela gosta de ser chamado, está ocupado criando um membro novo e intrigante do nosso elenco. É ótimo ter essa mulher em nossa equipe.
CSI Files: Brass ( Paul Guilfoyle ) foi rápido em julgar a situação em "doença genética," e você estava determinado a provar a inocência de sua esposa. É raro que o dois de você compartilharam um longo período de tempo em um único episódio, mas a prestação lhe deu ótimo material para jogar fora de si. Existe um outro membro do elenco que você gostaria de com partilhar com mais e cenas comoventes e significa tiva com?
David Hall: Não há muito a dizer sobre Paul, outro do que ele é um ator ator, um mestre de seu ofício. Eu amei a tensão e o improviso que foi envolvido em nossas cenas e eu me considero sortudo por estar trabalhando com ele.
Congratulo-me com quaisquer outros sorteios dos escritores aparecem com, seja com o elenco regular ou convidados. É desafiador e divertido de fazer coisas diferentes.
CSI Files: Morgan Brody ( Elisabeth Harnois ) parece fascinado com os acontecimentos que ocorrem em autópsia. O que você acha Doc Robbins faz da filha do Ecklie?
David Hall: Elisabeth é uma boneca. Ela tem sido uma atriz desde que ela era uma criança e ela se encaixa bem com a gente ... sem nervos, apenas curiosidade e energia grande. Sua personagem, Morgan Brody, está fascinado com as atividades do necrotério e forenses e Elisabeth era exatamente como o personagem que ela está jogando ... ela mergulhou na direita e começou a brincar com todos os adereços e fazendo todas as perguntas certas.
CSI Files: Robbins viu seu quinhão de corpos ao longo dos anos. Em seus olhos, você acha que há um certo ponto onde ele vai, "Ok, eu já tive o suficiente. É hora de trabalhar em uma praia havaiana! "?
David Hall: O personagem Doc Robbins gosta de seu trabalho e quer continuar fazendo isso. Isso depende do que os produtores e roteiristas e executivos da CBS tem em mente. O ator, RDH, adora ir para o trabalho e conta com o elenco, a tripulação e pessoal tanto, ele espera que nós vamos chegar até vinte temporadas.
CSI Files: CSI: Miami e CSI: NY passaram por vários médicos legistas durante seus anos no ar, enquanto você está empregado desde a primeira temporada da série. Qual é o seu segredo?
David Hall:É como eu mencionei anteriormente. Gosto do meu trabalho e as pessoas com quem trabalho. Parece piegas, mas no meu caso é verdade. . Houve, e ainda são alguns grandes atores jogando ME está em outra série Khandi Alexander foi brilhante em Miami e eu acho que o meu amigo Robert Joy ainda está fazendo CSI: NY .
CSI Files: É uma conclusão precipitada de que você estará de volta na próxima temporada, certo?
David Hall: É nunca uma conclusão precipitada. Eu tenho medo, não há garantias neste negócio. Eu sirvo ao prazer de Carol Mendelsohn e Don McGill , os nossos produtores executivos, e Les Moonves e Jerry Bruckheimer , os grandes patrões. Eu sou bastante otimista eu estarei de volta embora.
CSI Files: Além de trabalhar na CSI , você também dedicar tempo para fazer música! Quaisquer álbuns próximos você pode falar sobre?
David Hall: Obrigado por mencionar a música! Significa muito para mim. Minhas últimas CD "coisas que não ensinam na escola" tem algumas boas opiniões e tive a emoção de fazer três músicas no Grand Old Opry no ano passado. Eu tenho escrito algum material novo esta Primavera e espero voltar para Austin e gravar outro CD. Você pode conferir o primeiro a robertdavidhallmusic.com
CSI Files: Algum plano hiato do divertimento?
David Hall: Minha esposa Judy e eu adoro viajar, para que possamos visitar amigos em Austin, Nova York e Maine. Eu faço um evento de caridade todos os Pode chamado "A arte tem coração" em Albuquerque com o grande artista Amado Pena . Beneficia estudos de arte nas escolas e eu fui convidado para participar Joe Nameth e lenda do golfe Jack Nicklaus em um evento perto de NYC no dia 17 de maio para beneficiar as grandes habilidades! escola dirigida pelo meu amigo John Kemp .
Eu não me importaria de tocar música e, possivelmente, fazendo alguns dias sobre um filme, mas isso é no ar.
CSI Files: O que está chegando para Robbins nesses episódios finais da 12ª temporada? É difícil acreditar que vocês estão quase a terminar com a produção!
David Hall: Eu realmente não sei de onde os dois últimos episódios vão! Eu imagino que haverá um momento de angústia e uma das principais estrelas será em algum tipo de perigo. Eu confio em nossos escritores irá criar a sua magia habitual e vai ser uma trapalhada. Nós só foi pego por uma temporada XIII, por isso estou muito animado me a descobrir onde está o próximo arco de história nos levará.
Fonte: CSI Files
sexta-feira, 16 de março de 2012
Marg visita o Peru
Marg esta na América do Sul esta semana. Eles postaram uma foto de seu jantar no Miraflores Park Hotel Plaza, em Lima, Peru. Anteriormente a Marg já havia relatado que gostaria de conhecer a America do Sul, será que tem a possibilidade dela dá uma passadinha aqui no Brasil? Nós fãs ficaríamos loucos de tanta alegria.
EPISÓDIO DE HOJE- SEXTA 16/03
Ás 21:30 na record
"O pacto" (3x19)
Grissom e Catherine investigam a morte de um homem, adorador de cinema. Enquanto isso Warrick, Nick e Sara investigam a morte de adolescente achado baleado e morto em um armazém perfurado por balas onde mais de 100 projéteis foram disparados de qualquer ângulo possível, mais o menino foi atingido somente uma vez.
quinta-feira, 15 de março de 2012
CSI ganha audiência com o episódio “Trends With Benefits”
O último episódio de CSI: Crime Scene Investigation , “Trends With Benefits”, conquistou o primeiro lugar na quarta-feira 14 de março. O drama crime puxado em 11,52 milhões de espectadores, que foi a partir do episódio anterior, e isso era mais do que suficiente para colocar CSIà frente de Vingança For Real (4,46 milhões) e Centro de rocha (2,60 milhões). No demográfica 18-49 chave valorizada pelos anunciantes, CSI saiu por cima com uma classificação de 2,7 / 8 partes para a hora. Esta é a partir do último episódio, e é significativamente maior do que a 1.2 / 3 ganhou porvingança e de 0,6 / 2 obtido por Rocha .
EPISÓDIO DE HOJE- QUINTA 15/03
Ás 21:30 na record
Catherine, Nick e Sara investigam um corpo em decomposição encontrado num barril de resíduos químicos. Eles logo descobrem que a vítima estava envolvida em algo chamado 'Robot Rumble'. Enquanto isso, Greg ajuda Grissom e Warrick a resolver um assassinato de um homem cujo corpo foi encontrado num beco, após ser morto em sua própria casa.
" Máquinas Mortais" (3x18)
quarta-feira, 14 de março de 2012
CSI é Renovada Para a 13ª Temporada
Essa é uma das melhores noticias e surpresa para os fãs de CSI pois tivemos a nossa serie renovada para a 13ª Temporada. Lembrando que ainda não acabou a 12ª Temporada e eles já estão planejando uma 13ª Temporada isso é demais!
Willian Petersen e Louise Lombard em Novos Projetos
Willian Petersen e Louise Lombard vão estrear em novos pilotos para a temporada de 2012-2013. Abaixo você pode conferir o que cada um vai fazer.
O ex- CSI William Petersen (Gil Grissom) vai estrelar e produzir executivo uma nova série chamada Hurt People (pessoas feridas) . O drama, que provavelmente será comprado em torno de redes de cabo, se concentra em"Hollis Brown" (Petersen), um matador veterano contratado pela família do crime que matou sua esposa. Brown foi convocado para caçar sua filha distante que é a intenção de destruir os responsáveis pela morte de sua mãe. "
A ex- CSI atriz Louise Lombard ( "O Pai da Noiva" ) ela vai interpretar uma agente da CIA em um projeto de teatro sem título da Fox. A série "centra em Jane Forsythe ( Saxon Sharbino ), a órfã filha de 14 anos, de um agente da CIA que encontra o misterioso Rogue Agent Kevin Lear ( Julian McMahon ), que serve como substituto de seu pai e mentor profissional no mundo da espionagem. " Lombard vai jogar Wendy, Kevin a ex-namorada que se oferece para ajudar a aumentar a Jane.
FONTE:CSI Files
Projeto "Allie the Ally" no Studio CSI
Allie a Ally é um projeto que começou no Ally Blake Hubert James High School e é uma Gay-Straight. Esse projeto foi criado em uma escola que apoiam as pessoas Gays,Lésbicas,Transgêneros, Bissexuais e o simbolo desse projeto é uma boneca chamada "Allie" ela esteve presente no Studio onde é gravado CSI e aproveitou para tirar algumas fotos com o elenco, confira:
Assinar:
Postagens (Atom)